Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Em toda a minha vida só me interessei pela liga portuguesa - pelo meu benfica, diga-se, e pela seleção.
Hoje, para variar, decidi dar uma espreitadela no El Clássico e bocejei umas 5 vezes. Estava à espera de um show, alguma coisa que fizesse os meus glóbulos oculares saltarem, que fizesse o meu maxilar cair, as minhas pernas tremer e o meu coração palpitar...e depois assisto a uma miséria de encontro.
Os árbitros lá em espanha são ainda mais ridículos que os árbitros portugueses - é tudo penálti, vai tudo a amarelos, um toque dá logo direito a vermelho.
E depois são as encenações dos jogadores (de ambas as partes). É só vê-los a cair, chocar uns contra os outros e até brigas entre cabeças - ver o nosso Pepe à bulha com um do Barça, tocar-lhe na cabeça e cairem os dois ao chão como se ali tivesse havido uma descarga elétrica fez-me questionar se realmente aquilo era para rir ou chorar. E claro, depois ainda há aqueles que encenam tão bem, tão bem que conseguem ganhar cartão vermelho para a equipa adversária, penálti e golo. Se é assim, o Real ou o Barça podem contratar já o Siqueira do Benfica, que é o melhor ator do nosso plantel, mas que infelizmente nunca foi bem aceite pelos árbitros.
Depois o Barcelona é Messi e mais nada - penálti? ponham lá o Messi que ele marca. Livre? ponham lá o Messi que ele deve marcar ou dar a marcar. E por isso é que ele faz hat-tricks ou pokers - porque lhe oferecem umas 76 oportunidades de marcar.
Aprendi uma boa lição - se quero ver jogos de qualidade, vejo os jogos do meu Benfica. Se calhar até um BenficaXRio Ave ou um BenficaXOlhanense davam mais show que esta tristeza.
Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos!