Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Podiamos começar pelo nome Sabadabaoquê, pelo formato do programa ou pela apresentação do programa, mas prefiro começar por vos questionar pela saúde mental da Julinha. O que se passou com ela para decidir fazer um programa destes? Má circulação sanguínea no cérebro? Sinapses descontroladas? Alguma coisa que explique o Sabadabadão?
Vi 20min. e chegou-me para perceber mais ou menos aquilo: basicamente uma pessoa tem que fazer desafios de dificuldade extrema, como trincar malaguetas, para ganhar prémios...enquanto isso acontece, metem umas dançarinas e uns efeites xpto a tornar a cena ainda mais fantástica e interessante do que já está a ser. Isto tem tudo para correr bem. E para garantir sucesso, porque isto podia nem chegar, metem a socialite mais amada (?) de portugal num cantinho a recitar umas palavras que não se percebem no meio daquela voz esganiçada - Se o que a Sic pretendia era sucesso, então vou só ali ver o que está na RTP2 e já volto.
Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos!