Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Entrar-me um pássaro no quarto.
Até podia ter sido uma aranha gorda e peluda, um enxame de abelhas, um gafanhoto daqueles meeesmo grandes ou uma ratazana badocha...mas não, pânico, para mim, é entrar-me um pardal no quarto. Não sei em que mundo é que uma pessoa como eu, sem medo de qualquer outro animal, fui criar uma fobia tão grande a aves.
Acho que assustei tanto o pássaro que ele ficou desorientado, deixando cair uma pena no tapete do meu quarto - excusado será dizer que eu só voltei a entrar no quarto quando a pena já tinha sido aspirada e o tapete desinfetado...mas ainda agora consigo cheirar ave, tal é a inquietação.
E não...para quem diz "mas gostas de os comer", não. Não como carne de aves desde que tenho 6 anos, quando descobri de onde vinha o saboroso frango assado. Quando eu digo fobia, digo mesmo fobia - não me queiram imaginar na rua, em ruas onde abundam pombos.
Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos!