Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não vou ao meu baile de finalistas

por Silver, em 01.05.14

O quê? Não posso! Como é possível? Estás maluca? Que catástrofe! Que sacrilégio! - isto resume um pouco a reação das minhas colegas quando lhes disse que não ia ao baile de finalistas. 

Eu não quero ir ao meu baile porquê? Porque não gosto de bailes, não gosto de ir aquela discoteca manhosa cá da cidade onde há uma poça de vómito por metro quadrado e onde no espaço que resta desse metro quadrado estão 2 pessoas a, como se diz por aqui, "comerem-se" à força toda, onde se chega à casa de banho e há 2 raparigas numa cat fight, outras a chorar e outras a fazerem coisas que nem eu consigo explicar. E depois junta-se o problema de a data do baile ter sido marcada precisamente para a semana que antecede o exame de fisica e química e o exame de português - porque ajuda bastante ficarmos acordados até às 8 da manhã numa semana em que devíamos de acordar a essa hora para estudar intensivamente: chamem-me maluca, obcecada, marrona...mas na época de exames é para estudar.

E pronto, foi aí que elas me chamaram todos os nomes que ainda haviam para chamar...e porque nunca mais iria ter a oportunidade de ir a um baile, e porque era a última noite em que iamos estar todos juntos, e porque eu estava a ser egoísta e não queria saber delas para nada. Enfim...foi toda a conversa que tiveram comigo quando lhes disse que também não ia a Marina d'Or, em que ainda hoje é o dia em que gozam comigo, porque Marina foi espetacular, e foi isto e foi aquilo - e eu lá no fundo não quero saber, porque se não fui a Marina d'Or foi porque tinha sítios mais interessantes com pessoas mais interessantes para passar a minha viagem de finalistas.

Acho que se lhes tivesse dito simplesmente que não tinha dinheiro para o baile (que é 30€ - em que a refeição é costeletas de porco com batatas fritas e a sobremesa é tigelada, e a discoteca é tudo o que disse anteriormente) e para o vestido, elas tinham parado por ali. Mas não...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:27


8 comentários

De Ynis a 01.05.2014 às 12:37

tu vais gostar imenso do documentário. é uma batalha dos Mars contra uma ''dívida'' de 30 milhões de dólares e o mais estúpido é que é uma dívida provocada por gente corrupta e gananciosa, quando o que os Mars fizeram, foi exercer dos seus direitos.
se o vires, não vai só conhecer a banda, como toda essa história. é completamente awesome.

--

há dias queria falar sobre esses bailes de finalistas e afins. o que disseste com este post, estou inteiramente de acordo. e o que as tuas colegas disseram? se eu antes já as achava retardada e uma cambada de molengas, agora fiquei a achar ainda mais.

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D