Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Melhor episódio de sempre!

por Silver, em 14.04.14

Ainda me lembro daquele tempo em que achava que "Game of thrones" era uma perda de tempo, uma série só de batalhas e pessoas nuas à mistura, todo um misto de época renascentista com pessoas bonitas (Robb, ai Robb) sem qualquer interesse. Mas depois viciei, viciei tanto que engoli ali 3 temporadas numa semaninha. 

E agora veio a temporada 4 (que ao contrário do que acontece em 99,9% das séries, mantém o interesse da história) e, não quero ser spoiler nem nada disso, mas aviso já para os fãs que ainda não viram o episódio pararem por aqui - posso dizer que foi simplesmente o melhor episódio de sempre (ficando então o episódio do "Red Wedding" (pior episódio em termos emocionais, mas melhor em termos de suspense) em 2ºlugar no meu top). 

O Joffrey morreu! O Joffrey morreu! Aqui uma pessoa farta dele até aos cabelos, já a pensar que aquela pestezinha não morria de uma vez e depois a querida HBO premeia-nos com esta morte. Foi uma morte linda, quando digo linda não digo que tenha sido uma morte agradável, nada disso! Mas tão bem executada, tão perfeita que até tive que pesquisar para ver se o Jack Gleeson estava bem de saúde - só para verem que a atuação dele nesta cena foi para lá de perfeita. Não chega para apagar as marcas do episódio em que o meu Robb morre, não dá. O que eu queria mesmo era que o Joffrey morresse de prisão de ventre, assim lentamente e agarrado a um penico. Mas assim também foi bonito. Não foi bonito, foi mágico!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:44


7 comentários

De Sara a 14.04.2014 às 17:03

ahah quem te ouve a falares de uma morte assim dessa maneira...
pouco mórbida :)


parecia? pensei que tinha deixado claro :/
dá mesmo um cheirinho a verão, não é? também gosto imenso :)

De Ana a 14.04.2014 às 17:11

Ahhhh, ainda não vi o 2º episódio! Mas agora só de saber que o Joffrey morre tenho mesmo que ver!

De Sara a 14.04.2014 às 17:40

não vejo, mas já ouvi falar :)
a minha irmã e uns primos mais velhos gostam imenso dessa série!


ahah sim eu sei, mas é como se fossem friends with benefits :)

De Ana a 14.04.2014 às 19:02

Eu não ia aguentar não clicar no spoiler xD  Toda a gente dizia que ele ia morrer nesta season, e eu realmente estava à espera disso... mas não tão cedo ! Ele de todas as histórias é tipo a pessoa má que mais odeio lol e eu até costumo gostar de alguns maus nas histórias... Mas este tipo era mesmo mesmo MESMO irritante --'

De sarah a 15.04.2014 às 02:12

entendo-te. o minuto 92 nunca me marcou tanto como agora! 
vamos ganhar claro! está no papo. só tenho pena do Sílvio e o Oblak... fazem falta nos jogos!

De sarah a 15.04.2014 às 12:32

muito provavelmente sim, vai ser o Artur no jogo de quarta.... só espero que a gente ganhe! 
faz mesmo... coitado até a mim me doeu a lesão dele :(

De Cassy a 15.04.2014 às 19:12

foi o momento que toda a gente já esperava há tanto tempo, ahah
mas o Jack Gleeson realmente fez um grande papel!

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D