Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Espanha X Holanda

por Silver, em 13.06.14

Detesto a Espanha, detesto, odeio, por mim até podiam levar 20 golos...mas isto são só coisas que eu digo, porque naquela equipa está lá o Iker, o meu guarda redes favorito de sempre até 2014 (O Oblak fez questão de lhe tirar o lugar com muita classe). Mas continuas a bater forte cá dentro Iker, isso não são frangos...o Iker Casillas que eu conheço não dá frangos. Com uns defesas centrais daqueles quem é que defende aqueles golos?

 

 

Vá, defende muitos golos (exceto os portugueses).

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:53


5 comentários

De Ynis a 14.06.2014 às 02:10

eu fiquei triste pela Espanha ter perdido daquela maneira. nem parecia a selecção que conheço. estava a torcer por ambas. sinceramente, nem prestei muita atenção ao jogo. mas já no fim, comecei a sentir-me tão triste. os espanhóis estavam tão em baixo. o meu Iniesta, coitadinho.. mein gott..
e depois no fim, quando os jogadores foram-se cumprimentar, só conseguia ver os sorrisos dos espanhóis aos holandeses. e não pareciam sorrisos falsos ou cínicos. deviam estar de rastos interiormente.
pobre Casillas, não estava mesmo nos seus dias. pode ser que com isto, eles abram os olhos e mudem um pouco de táctica. é que a do Barcelona já está mais do que batida.
e depois, a Espanha começou a perder e depois ganhou. quem disse que isso não pode acontecer again? quer dizer.. espero que não. fiquem em segundo ou em terceiro, porque o primeiro lugar tem que ser de Portugal u_u

De Joana Freitas a 14.06.2014 às 10:54

Ahahah, sem dúvida que a Holanda lhes espetou com tulipas no rabo! Meu deus, que coça levaram los nuestros hermanos ahaha! 




Good luck para os teus exames! Pensemos que depois é... Descanso eterno :D

De Ynis a 14.06.2014 às 12:47

digamos que ninguém naquela equipa estava nos seus melhores dias. nem os reconheci.
parece-me que a Holanda tomou o jogou da Espanha e que jogou até mesmo. o Casillas sofreu imenso. não vi o jogo todo, mas quando deram a repetição de todos os golos, mein gott, ainda me perguntou como é que ele não se enterrou. e a cara dele de tristeza também é uma coisa mesmo tristes. o Iniesta foi entrevistado, que agora é seguir em frente e ver o que é que correu mal e porquê. (sexta-feira 13?! ahahaah seria muito azar!)
eu não gosto dos espanhóis, mas foda-se, foi mau na mesma.
--
well, eu sou anti social com pessoas que não conheço, por isso, acho que não iria arranjar assim amigos muito facilmente xD'D mas não é exactamente isso que me interessa se for pra lá. é mais à língua, cultura e costumes e afins.

De Inês a 15.06.2014 às 00:11

Compreendo-te. Não dá para ouvir música e estudar português. Impossível x)

De Ynis a 15.06.2014 às 12:49

pois.. mas nós esquecemos-nos que o campeonato espanhol é mais puxado que o nosso.. eles jogam pelo menos duas vezes por semana. no fundo, é normal que estejam cansados e completamente à toa no jogo :/
--
eu passei de social, rei da festa, a anti social, quando mudei de escola no nono ano. (ainda fiz uma amiga no principio, mas epa, não deu em nada tentar ser social com os da minha turma) mas talvez porque nesta escola as pessoas ligam demasiado ao físico e só se sentem bem, quando deitam abaixo os outros. não fui de todo bem recebida quando vim pra cá, tinha uma russa na sala que era super falsa e isso fazia a cabeça das outras. enfim.. felizmente, essa ranhosa já se foi embora e agora passo o secundário minimamente tranquilo. xD'D
aahhahah, me too.. com sorte ainda compro uma saia e vou desfilar pra Lisboa xD'D

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D