Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Primeiro que tudo, o ambiente universitário é tão fraquinho que nem praxada fui...e vou ser muito sincera aqui, foi um aspeto que me deixou tristinha.
A minha faculdade é muito provavelmente 98% raparigas e 2% rapazes, sendo que ainda assim no meu curso o número até é equilibrado. Mas ainda assim, pode-se ver de tudo na minha turma - desde crianças que nunca sairam da escola e que acham que ainda é bonito lamber botas na faculdade a professores universitários, a pessoas de 50 anos.
Mas o pior de tudo, minha gente, o pior de tudo é que eu entrei neste curso feliz da vida "Nunca mais vou ter matemática" dizia eu, inocentemente. Pois não, mas tens Física, onde voltas a aprender derivadas, trigonomentria e cálculos algébricos. Juro que só pensei em me ir matricular ir para Estudos Africanos na FLUL umas 10 vezes. Depois parou.
Come-se muito bem na faculdade de direito. A comida é boazinha (e eu odeio comida de cantina), mas posso dizer que as vistas são ainda melhores - raparigas de direito, considerem-se sortudas.
Basicamente é isto e um horário que não me deixa respirar, slides e sebentas até ao pescoço e material a comprar que me vai meter a conta a zeros. Mas não faz mal, porque eu acho que até vou gostar disto.
Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos!