Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bigodes

por Silver, em 10.02.14

Alguns bigodes são bonitos. Há quem os ache até muito fofos e os estampe nas camisolas, bonés, malase todo o tipo de acessórios - mas se há bigode que ninguém gosta de ver é o bigode feminino! É coisa que sempre me fez confusão, principalmente aquelas pessoas que dizem

- Ah! Eu tenho os pelinhos loiros, o meu bigode nem se nota. Pior. Uma das minhas melhores amigas diz isso - e a verdade é que realmente os pelos do bigode dela são bastante loiros, e até nem se notariam muito - se ela não tivesse o tom de pele mais escuro que o próprio bigode, se o bigode fosse curto ou se eles não fossem tão brilhantes como as Disco Balls. Mas são! 

Ninguém tem coragem para lhe dizer, até porque se calhar ela podia ficar ofendida ou com a autoestima mais em baixo (e para além do mais ela consegue bem viver com aqueles pelinhos acima da boca), mas há sempre aquele otário que nunca consegue ter a boca fechada e que hoje chega ao pé de nós e diz sem dó nem piedade:

 

 - Oh Patrícia, já tiravas esse bigode farfalhudo, não?

 

Depois de ele se ir embora houve silêncio. Daqueles silêncios incómodos em que olhamos uns para os outros sem saber o que dizer. E depois...

 

 - Se aquele mudasse de vez em quando as piadas, até podia ter graça.

 

E pronto. Foi assim que a Patrícia ouviu a piada do seu bigode farfalhudo e não se apercebeu que talvez tivesse um fundo de verdade. Mas se é feliz assim, que continue!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:57


9 comentários

De Ana a 10.02.2014 às 20:47

Ahahah ainda a contar as semanas? Que tola! xD
Que situação má! Eu percebo que é impossível ter sempre a depilação perfeita e sinceramente odeio o bigode feminino (irrita-me profundamente os meus "queridos" pelinhos), e realmente é muito mau isso da tua amiga. Também não teria coragem para lhe dizer xD

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D