Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bigodes

por Silver, em 10.02.14

Alguns bigodes são bonitos. Há quem os ache até muito fofos e os estampe nas camisolas, bonés, malase todo o tipo de acessórios - mas se há bigode que ninguém gosta de ver é o bigode feminino! É coisa que sempre me fez confusão, principalmente aquelas pessoas que dizem

- Ah! Eu tenho os pelinhos loiros, o meu bigode nem se nota. Pior. Uma das minhas melhores amigas diz isso - e a verdade é que realmente os pelos do bigode dela são bastante loiros, e até nem se notariam muito - se ela não tivesse o tom de pele mais escuro que o próprio bigode, se o bigode fosse curto ou se eles não fossem tão brilhantes como as Disco Balls. Mas são! 

Ninguém tem coragem para lhe dizer, até porque se calhar ela podia ficar ofendida ou com a autoestima mais em baixo (e para além do mais ela consegue bem viver com aqueles pelinhos acima da boca), mas há sempre aquele otário que nunca consegue ter a boca fechada e que hoje chega ao pé de nós e diz sem dó nem piedade:

 

 - Oh Patrícia, já tiravas esse bigode farfalhudo, não?

 

Depois de ele se ir embora houve silêncio. Daqueles silêncios incómodos em que olhamos uns para os outros sem saber o que dizer. E depois...

 

 - Se aquele mudasse de vez em quando as piadas, até podia ter graça.

 

E pronto. Foi assim que a Patrícia ouviu a piada do seu bigode farfalhudo e não se apercebeu que talvez tivesse um fundo de verdade. Mas se é feliz assim, que continue!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:57


9 comentários

De Ynis a 10.02.2014 às 19:51

epa, eu não tenho problemas com o bigode feminino.. mas até eu sei ver quando uma pessoa já tem uma bola de pelo na tromba e pronto, aí sim, pode até parecer desconfortável para nós.. mas se a pessoa é feliz assim, deixai-a.. o que interessa mesmo é o que tá lá em baixo pá xD'D
--
não me digam que vocês estão tão pobres financeiramente, que nem arranjaram isso e.e
ahahah, o estádio do benfica da minha cidade, tinha cobertura, fugiu-a, foi ontem xD'D

De Ynis a 10.02.2014 às 20:12

às vezes, as pessoas até implicam com essas merdinhas de nada.. metem-se a falar e só inventam.. depois a pessoa fica mal vista, ou desanimada x)
eu disse ''fugiu'' no sentido de terem saltado esses bocados (a minha colega disse que eram bocados, não lasquinhas) de metal e lã..
será furada por fora, não por dentro (é pra ver se conseguem enganar o árbitro é?!) xD'D

De Ynis a 10.02.2014 às 20:27

pois, esse rapazinho, deve ser daqueles que nem um pelinho tem, lá naquele sítio e acha-se senhor, só por ter uns no sovaquinho.. xD'D
ahahahah, pois.. mas pronto, sempre que é uma coisa de estádios e afins, vai tudo para notícias e já sabes que a comunicação social é a merda que é!
u_u vocês até podem estar a aprender com o azulinho, nunca se sabe.
mas pelo que sei, ou melhor, pelo que me disseram/explicaram, apenas o estádio nacional tem cobertura (se é verdade, ou não, não sei).. o que é uma grande shit.. que as coberturas são caras como o caraças, já toda a gente sabe.. mas ganham mais dinheiro com ela, do que sem ela.
agora quero ver se vão dar o dinheiro que as pessoas gastaram no bilhete e já não querem ir.. enfim..

De Ynis a 10.02.2014 às 20:38

HAHAHAHHA já ouvi falar dessa merda, e sei bem o que a casa gasta!
eu só vejo tv por causa das novelas, dos jogos de futebol e telejornal, por isso, sinceramente, nem sei ao certo que canal se aproveita.. (claro está, tenho consciência que a tvi nunca será uma que se aproveite né)
disseram-me que tinha, é uma questão de se pesquisar..
pois, nunca percebi muito bem o porquê de não a meterem.. sinceramente, não sei se é pelo dinheiro, ou pela fifa G.G..
yeah, pois foi.. deu entrevistas sobre isso, coitadas das pessoas. mas pronto, o tempo é que foi o culpado disto ( e na minha opinião, o tempo está como está, por causa de nós, humanos, rafeirecos.. js.. )

De Ana a 10.02.2014 às 20:47

Ahahah ainda a contar as semanas? Que tola! xD
Que situação má! Eu percebo que é impossível ter sempre a depilação perfeita e sinceramente odeio o bigode feminino (irrita-me profundamente os meus "queridos" pelinhos), e realmente é muito mau isso da tua amiga. Também não teria coragem para lhe dizer xD

De Andreia a 10.02.2014 às 20:59

Isso do número de livros eu pelo menos já tinha, tínhamos que ler um por período e também as obras que estávamos a dar. A minha professora acabou por deixar-nos escolher um tema para depois apresentarmos e líamos na mesma o livro só que em vez de o apresentarmos tínhamos de fazer um texto expositivo-argumentativo. 
Em relação a isso de matemática nem sabia que o programa tinha mudado para os de 10ºano.


Já chegaram a fazer o mesmo a uma colega minha acerca do bigode, e fizeram-no mais do que uma vez.

De Sara a 10.02.2014 às 21:17

coitada, isso deve ter sido mesmo mau!
que filme é que acabaste por ver no outro dia? :)

De liz collingwood a 10.02.2014 às 22:42

a minha irmã é loira e não se nota, mas de perto ou mesmo se alguém estiver a falar com ela, nota-se um pouco e disse-lhe logo para o fazer. mas pronto, irmã é irmã.


- é, eles têm a mania e tiramos a mania toda. como já vi, o estádio sanitário não ficou muito melhor. 

De N a 11.02.2014 às 12:09

Eu cá não gosto muito de sofrer mas se há coisa pela qual sofro sem problemas é a tirar o bigode! É daquelas coisas que tem mesmo de ser! 
Mas há pessoas que não gostam de tirar ou que acham que não se percebe que o têm. Se a tua amiga é feliz assim não há nada a fazer xD


Beijinho

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D