Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aquele Benfica

por Silver, em 26.03.14

Amo o Benfica. Amo mesmo...é daqueles amores que me enchem o coração, os pulmões e os músculos de alegria! Mas depois há aquele benfica, aquele benfica que não o faz, que me mata lentamente por dentro em 90min. Ver o meu benfica perder é doloroso, mas ver o meu benfica perder com o porto é insuportável! 

Mal vi o 11 inicial previ logo catástrofe! Artur à baliza? Cardozo? (adoro o meu Tacuara, mas ainda não está pronto para ser titular) Sulemanji?

O Sr. Jorge Jesus alguma vez ouviu falar na expressão "Em equipa vencedora não se mexe"? Ou nunca ouviu ou anda a ficar frito dos neurónios!

Como treinadora de bancada, sugeria um 11 com o Oblak, com o Siqueira, Maxi, Luisão, Garay, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Enzo Pérez, Rodrigo, Lima e Markovic - equipa que já venceu tantos jogos esta jornada. Mas não, toca a guardar metade das estrelas para jogarem com o Braga! O JJ deve ter ficado tão traumatizado com a época passada que este ano anda a tomar todas as precauções!

E perdemos! Claro que perdemos...porque o menino habitua-se às derrotas do Porto e pensa que vai jogar com o Porto B. Mas hoje parece que quem jogou com uma equipa B foi o Porto.

Teve a 2ªparte para recuperar...podia tirar o Cardozo, mas não! Tira o Rodrigo que era o único jogador que estava a atacar.

Este é aquele Benfica que me deixa enfurecida, porque sei que conseguíamos...mas não podemos ir para um jogo só porque não é tão importante como o campeonato! Pode não ser importante para algumas florzinhas *cof*Jesus*cof*, mas é importante para mim e para 6 milhões que odeiam mais aturar comentários anti-benfica e de serem chamados lampiões do que acordar às 5 da manhã numa segunda feira com obstipação.

Na luz é para ganhar! E não é 2-1 (que assim não vamos lá), é com uma vitória que nos leve para a final da taça, sim?

Onde está a chama imensa do Benfica? Está só no campeonato?

 

*E com isto ainda fiquei mais deprimida a falar mal do Cardozo, que tanto estimo e adoro e que sei que se não fosse aquela maldita lesão e a falta de motivação (por alguns comentários menos simpáticos de benfiquistas) ele tinha enfiado naquela baliza uns 2 ou 3 golos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:58


6 comentários

De Sara a 26.03.2014 às 23:17

ahah aposto que vais ser super irritante, não te preocupes x)
isso é que é amor ao clube!

De Sara a 26.03.2014 às 23:22

eu ficava de certeza, o meu sorriso é tudo menos perfeito :/

De Ynis a 26.03.2014 às 23:27

ahahah, sinto exactamente esse amor com o meu Sporting. enfim, estes clubs só nos dão dores de cabeças, mas pronto, somos fieis no bem e no mal.. tipo casamento xp.
em certa parte percebo o jesus.. se vires bem, não podem estar sempre a jogar os mesmos, porque os outros também se devem adaptar ao campo. mas claro, o jesus anda mal das pastilhas e sinceramente, lendo o teu post, ele devia ter mesmo, tirado o Cardozo. o Cardozo é talvez dos poucos jogadores que goste do Benfica, sem contar com o meu carequinha Luisão, que é o que adoro xD'D
fico triste que tenham perdido, ainda para mais com o Porto.

bjs.

De filipa. a 26.03.2014 às 23:58

Obrigada pelos comentário querida :)
Um beijinho 

De António a 27.03.2014 às 10:23

Todos os benfiquistas odeiam ver o Benfica perder. Em especial com o Porto. Mas a derrota não foi assim tão grande e há uma segunda mão em casa (onde já este ano demos 2-0 ao Porto). 
A equipa vencedora não aguenta  o ritmo que está a levar, são tantos jogos que mal tem tempo para treinar. E esta equipa tinha capacidade de vencer o Porto. Mas mais vale fazer uma rotação e evitar que jogadores como o enzo, o markovic, o gaitán ou o rodrigo se lesionem com gravidade.

De Miguel Alexandre Pereira a 27.03.2014 às 12:17

ontem o jogo foi mesmo paupérrimo, uma demonstração de como alguns jogadores da segunda linha não se encontram na sua melhor forma como é o caso do Cardozo e do Salvio que ainda procuram ritmo competitivo. com a quantidade de jogos que vai haver é natural algumas mudanças, mas confesso que também as achei excessivas... não era um jogo qualquer, era contra o nosso maior rival, portanto devíamos estar, dentro do possível, na máxima força!

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D