Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A ressurreição de Jesus

por Silver, em 21.04.14

Não se preocupem que eu não morri, a minha falta de updates da vitória dos campeões deveu-se ao facto de eu ter ido direitinha para o Marquês mal acabou o jogo! Não consegui ver o jogo no estádio porque não deu mesmo - estive até a um fio de cabelo de antecipar a minha inscrição de sócia, mas assim teria de começar já a pagar quotas (quando só o pretendo fazer a partir de setembro) e ainda assim não tinha nada garantido - mas fui logo para o marquês! Depois de ter sido "expulsa" do metro que ia para a festa do campeão 2 vezes porque haviam certos adeptos que não se sabiam comportar e decidiram partir carruagens lá cheguei à festa do campeão! 4 horas à espera do autocarro, mas que em nada se comparam com os 4 anos que estive à espera de ver o meu Glorioso ser campeão. 

Pensei seriamente que a festa iria acabar mal com a lesão do Salvio (que de forma fantástica e de braço partido (e imagino dores horríveis) esteve no autocarro) ou com a subida até ao topo do marquês de dois maluquinhos - que ainda agora não sei se foi ou não planeado, mas correu tudo bem, a Festa do Campeão foi um espetáculo! 

Mal consigo falar da rouquidão que tenho, mas cantar o hino do Benfica, cantar o "We are the champions" ou "Campeões olé" não é coisa para pulmões fracos!

 

Mas vou lá estar quando ganharmos a Liga Europa e a Taça de Portugal e a Taça da Liga e para sempre! Benfica até morrer!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vou só ali deitar-me e acordar daqui a uma semana. O quê? Amanhã recomeçam as aulas? Nãaaaaoooooo!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:34


8 comentários

De Ynis a 21.04.2014 às 14:17

ahahaha, ainda bem!
eu gostava imenso deles, ainda gosto, apesar de agora já não ser tanto como antes.
omg, rapaz porco espinho?! ahahahahahahahah nunca tinha ouvido isso!! ahahaahahha
haam e parabéns pela vitória do benfica e pelo facto de serem campeões! :)

De Ynis a 21.04.2014 às 14:28

ahahahah, acho que os tokio hotel foi das únicas boys band que realmente gostei. 1d nem morta! xD'
thanks.. acho que ambos os clubs devem receber o devido mérito e adorei a acção do meu careca luizão, ao esperar pelo jesus masca pastilhas e o luis filipe vieira meu colega de turma (sim, pq já tive um colega que se chamava luis filipe vieira) xD'D

De Ana a 21.04.2014 às 14:40

Sua sortuda eheheh
Nem me digas nada. É por estas e por outras que só me apetece virar costas à minha família. Os de cá de casa ainda lhe fazem mais as vontades. Quando a miúda for mais velha eu de certeza que não vou aguentar as futilidades dela. Por mim, não me importava de não a ver mais (é mau dizer isto, mas quando tu já assistes a demasiadas cenas destas enches mesmo). Ou quando ganhar muita coragem espeto-lhe um estalo

De sacha hart a 21.04.2014 às 14:59

Deves estar mil feliz e mereces. O Benfica lutou para conquistar o campeonato (só tenho pena que o Porto não tenha feito o mesmo). Congratulations! 

De N a 21.04.2014 às 23:22

Ah que fixe!!!
Dificilmente nos cruzámos mas é interessante saber que também andaste por lá :D
São momentos inesquecíveis!!!
Por muito que falem, o Benfica é único!


Beijinho

De Cassy a 22.04.2014 às 21:06

fui sim :) Londres também é um destino que tenho à vista !
Glorioso ;D

De Sara a 22.04.2014 às 22:55

mas conseguiste ir ao jogo?
aquilo estava cheio!! que exagero!! ainda bem que te divertiste ahah :)


eu adoro tocar piano, é mesmo lindo :)

De Lis a 23.04.2014 às 20:05

campeões, campeões, nós somos campeões lalalala


L*

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D