Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A música do mundial

por Silver, em 20.05.14

Qual é a música oficial do mundial? É a do cantor pimba brasileiro, daquela cantora do samba ou a da Shakira? Nenhuma - é a do Pitbull!

Juro que se me dessem uma petição para banir o Pitbull do mundo da música, eu assinava, se me perguntassem a que distância a Jennifer López se deveria encontrar do Pitbull eu responderia a distância suficiente para que nunca mais fizessem uma canção juntos, mas depois de ouvir a "We are one" rendi-me! A música nem é nada de especial, o Pitbull, como sempre, tem uma linha em modo repeat na canção, a Jennifer López aparece lá pelo meio com uns moves e a citar umas frases bonitas, desta vez até lá espetaram com uma brasileira no final a citar as mesmas frases da JLo mas em português...mas o vídeo senhores, o vídeo é lindo! Aquele shot inicial do nosso Ricardo (antigo guarda redes da seleção, sim, o do Euro2004) a erguer os punhos, os mil cento e cinquenta e sete shots do nosso Cristiano e o outro shot do nosso Tiaguinho do Atleti (que já nem joga pela seleção) tocaram-me aqui o coração de uma maneira, que eu até estou disposta a esquecer os milhões de shots do Neymar e da restante seleção brasileira e espanhola.

Vejam, vejam mesmo que vale a pena!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:40


21 comentários

De Ynis a 20.05.2014 às 18:24

agora não quero. tem piada é no momento! :c
que se pode dizer? o homem nasceu com sorte xD'D... epa.. isso dos penaltis, ele foi lá em todos! o problema foi da bola, que também estava comprada e.e

--

pash.. quero lá saber do Casillas. nem sequer gosto do moço! o meu coração é cá do Iniesta, que é feioso que nem botijas, mas acho-o bué sexy.. e diga-se de passagem que desde pequena sempre tive uma panca por ele não só em campo como pelo nome. porque sou Inês e ele é Iniesta e depois pronto.. In...es.. foda-se o resto das letras! xD'D
por acaso nunca gastei muito dinheiro com esses cromos. costumava roubar os dos meus colegas ê.ê
fogo. o Ricardo é praticamente uma lenda. é uma pena ter estar num club que não mostra o quão bom ele é. no Sporting ele ainda se aproveitava, depois foi lá pro espanholito, ou sei lá e voltou pra cá e pumba, adeus, bye, tchau grande Ricardo.. -.- (os guarda redes que o paulo bento escolheu, eram tão previsíveis, principalmente o meu Rui u.u)

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D