Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Well...o 12º até agora está a parecer-me tudo o que imaginei, mas ainda assim vou-vos dizer o que sinto relativamente a este ano. Há aulas que parecem dias e aulas que parecem segundos, entenda-se que as primeiras são português, biologia e matemática e as outras sejam aplicações informáticas (sem teórica) e educação física. A disciplina mais difícil está-se a revelar ser o português - não que a matéria seja mais difícil, mas pelo menos a minha professora tornou-se uma ditadora que censura respostas que não estejam exatamente como ela quer [ela própria o afirma], marca faltas de material, comportamento e atrasos - eu já vou com uma de material so far - e está sempre a assustar-nos dizendo que vai ser a matar no próximo teste (que é 3ªfeira). A matéria de matemática é para totós, mas ainda não consegui perceber patavina da parte das combinações. Curiosamente, apesar de estar a gostar, não ando com paciência para aprender a fazer exercícios porque prefiro gastar o meu tempo a estudar outras coisas. Biologia não é fácil, mas a matéria é excecionalmente interessante e fácil de estudar. Ajuda bastante o facto de a minha stora ser espetacular [ainda que uma tia do piorio] que dá a matéria mesmo muito bem.
Aplicações informáticas até está a ser bastante bom, está bem que o stor nos decidiu assustar nas primeiras aulas com teórica, mas nas últimas temos feito o que queremos e ele dá notas excelentes em apresentações de trabalhos - curiosamente não dá excelentes (20), só muito bons + (19) e abaixo disso.
Para os meninos do 10º e 11º que invejam as nossas tardes livres...é mesmo muito fixe. Mas pelo menos eu perco a noção do tempo e acabo por não fazer nada o dia todo. Só agora com a aproximação do teste de português é que o stress me subiu à cabeça e já ando a lutar pelo 20 nos testes - ainda que isto seja impossível, sonhar é importante.
Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos!