Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Naughty me...

por Silver, em 14.10.13

Comprei no sábado um vestido na primark super amoroso e bastante quentinho para o inverno. Não era, de todo, o vestido mais comprido que tinha, mas sendo um vestido de tamanho M pareceu-me normal, e sendo que levei meias collants sempre dava para disfarçar um bocadinho. Claro que nestes dias quando levamos algo mais curtinho que umas calças de ganga há sempre comentários a brincar, mas hoje acrescentaram que era um vestido um pouco curto. Pronto, eu concordei, até porque ao sentar-me o vestido subia-me um pouco para cima, mas como não sou daquelas que usa decotes, shorts e mini saias a torto e a direito, não liguei muito e quando cheguei a casa, mudei para umas calças. 

Enquanto arrumava o quarto, encontrei o talão e reparei que estava um item etiquetado como camisola de malha pelo mesmo preço do meu vestido - e eu não tinha comprado nenhuma camisola de malha. Só depois reparei que aquilo se referia mesmo ao meu "vestido". Fiquei embaraçada comigo própria e a sentir-me uma tontinha por ter levado uma camisola de malha à escola sem mais nada. Vou manter isto só para mim e à próxima juntar umas leggins, já que sempre fico mais apresentável.

 

E um conselho à Primark: Para a próxima, não metam as vossas camisolas de malha junto aos vestidos, sim? Ah, e façam-nas mais curtas para que as pessoas percebam...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:10


14 comentários

De Sara a 14.10.2013 às 21:20

ahah aposto que é uma festa e que toda a gente se deve divertir imenso com as tuas cantorias :) mas a próxima escolhe uma música melhor que a do oops ahah.
omg, naughtyy you!

De Inês a 14.10.2013 às 21:29

ahahaha deve ter sido engraçado. xD

De Sara a 14.10.2013 às 21:44

ahah realmente agora ela não é a mesma coisa...
deve ser mesmo engraçado ouvir-te a cantar :)
devias mandar um vídeo! x)

De sacha hart a 14.10.2013 às 22:04

Ainda bem que a malha ainda era consideravelmente longa, otherwise aquilo até poderia ter subido mais do que um vestido normal haha!

De Christine a 14.10.2013 às 22:41

Não... É a associação é que define as datas, antes definiam sempre por volta desses meses, um pouco antes da viagem de finalistas, agora é logo no inicio do ano, fica logo tudo pronto..e não é só na minha, as daqui da zona também já começaram.
Ahaha por acaso vi! Já tinha saudades. Ahh mas não fui a única :b

De alexis a 14.10.2013 às 22:45

nunca me aconteceu confundir duas peças como a ti mas já me aconteceram cenas bem embaraçosas... 

De mia robertson a 14.10.2013 às 22:58

é como eu até porque odeio que me tomem por garantida apesar de o fazerem sempre.
eu adorava ir às compras novamente mas acho que desta vez vou só mesmo comprar um casaco super amoroso da primark e que já aos anos que quero um assim e esperar que venham os saldos para que depois possa comprar mais roupa e a preços mais acessíveis.


oh meu deus, este teu post já me fez sorrir ligeiramente! - bad day, percebe-se pelo post que fiz x)
mas agora até fiquei com curiosidade de ver esse teu "vestido" ahaha

De Christine a 14.10.2013 às 22:59

Oh já não falta muito.. Sim associamos :) é tão giro.. este ano até tivemos "mascotes" e tudo :b
Em relação ao teu post ahahah ainda bem que era consideravelmente longa, e não te preocupes ninguém reparou pois não? eheh

De mia robertson a 14.10.2013 às 23:29

é como eu e fazem-no tanto em relações tipo namoros como em amizades.
a sério? como era esse casaco? não é que eu precise muito de comprar um casaco porque tenho uns 4 casacos de inverno mas acho que preciso de mais, se bem que a minha prioridade neste momento são umas botas. estou farta de usar só as da timberland e queria comprar umas que agora vendem bastante e super giras como umas que meteste aqui no teu blog - acho que era o teu x) -  à uns tempos.


o problema é que por mais que eu tente não me compreendem. e pior ainda é que quem faz isto comigo não são os meus amigos mas sim os meus pais. não gosto muito da escola na parte das aulas secantes mas na verdade é na escola ou na rua, com os meus amigos, que eu me sinto minimamente bem. isso ou sozinha em casa. e é triste chegar a este ponto em que não são os teus "amigos" que te ofendem e que te fazem sentir a pior merda de sempre, mas sim os teus pais, aqueles que te deviam perceber - por mais dificil que seja - e te apoiar, e não é isso que está a acontecer.
basicamente depois de ter morrido a minha coelha é que começaram a ser ainda piores para mim - mas não tem nada a ver com ele, apenas falei dela para perceber à quanto tempo isto anda mesmo muito pior - e só para teres noção, desde essa altura que todos os dias tenho dores de cabeça, todos os dias chego a casa e só me apetece dormir até ao dia seguinte e isto é triste.

De Brυna a 15.10.2013 às 00:57

Uhhhhhhhhhh >.< Isso deve ter sido uma facada... Além de teres comprado algo que não era bem o que querias, ainda descobres que nem era um vestido, depois de a teres usado. >.< Tha's bad xD Mas lá que tem piada tem! 

Comentar post


Pág. 1/2



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D