Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Já sinto saudades do facebook

por Silver, em 09.10.13

Ando cada vez com mais vontade de criar um facebook, já que tudo se passa no facebook neste momento (notícias da lista, notícias dos amigos, fotografias, festas e afins...), e já toda a gente me anda a dizer para eu re-ativar o facebook (até ele), mas para ser sincera, eu sou daquelas pessoas com uma autoestima um pouco baixa. Isto não quer dizer que eu me ache feia (acho-me igual às outras todas - apenas demasiado alta, mas isso são pormenores), mas não sou a pessoa mais fotogénica. Detesto certos ângulos do meu nariz, detesto ver o meu sorriso nas fotos e sinto vergonha quando me mostram fotos minhas. E depois são os amigos...é que eu sou daquelas que tem vergonha de pedir amizades, pelo que a maioria das amizades foram-me pedidas a mim (o que prefaz um total de 500), quando 99% do resto dos meus amigos tem mais de 1000 - Isto soou um pouco à pita, mas quero apenas realçar que isto por cá avalia o grau social de uma pessoa. Ahh...e depois é o facto de alguns taradões que vão comentar as minhas fotos com "gira", "boazuda", "és tão bonita", "dava tudo para te ter". Com taradões entenda-se os meus amigos que adoram fazer disto. Há ainda os meus pais, que me adicionam como 'filha' e depois andam sempre a controlar tudo o que eu faço. E depois claro, é o tempo que eu passo naquela espelunca sem estudar!

Mas também há pontos bons, como as conversas que eu tinha com ele, o facto de me tornar mais socialmente ativa (ter conhecimento de festas, aniversários, notícias...), poder stalkar facebooks - eu raramente faço isto, só a certos facebooks com pessoas (entenda-se rapazes) mais bonitos... Quando for para a faculdade poder contactar facilmente com os meus amigos e descobrir outros caloiros como eu.

E ver as pitinhas com os nomes de Mrs. Harry Styles, a trabalharem na Justin Bieber's corporation, e a porem como fotos de perfil as meninas a beberem "monster" ou "absolut vodka" - crazy bitcheeeesss.

Talvez quando eu arranjar uma fotografia aceitável possa acontecer qualquer coisa - mas só em aulas de aplicações, preciso de todo o apoio para voltar a entrar neste mundo complexo do facebook.



___________________________________


Obrigada por todo o apoio que me deram face à morte da minha avó. O pior já passou, agora é recuperar da dor e da saudade.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:10


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D