Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ando cada vez com mais vontade de criar um facebook, já que tudo se passa no facebook neste momento (notícias da lista, notícias dos amigos, fotografias, festas e afins...), e já toda a gente me anda a dizer para eu re-ativar o facebook (até ele), mas para ser sincera, eu sou daquelas pessoas com uma autoestima um pouco baixa. Isto não quer dizer que eu me ache feia (acho-me igual às outras todas - apenas demasiado alta, mas isso são pormenores), mas não sou a pessoa mais fotogénica. Detesto certos ângulos do meu nariz, detesto ver o meu sorriso nas fotos e sinto vergonha quando me mostram fotos minhas. E depois são os amigos...é que eu sou daquelas que tem vergonha de pedir amizades, pelo que a maioria das amizades foram-me pedidas a mim (o que prefaz um total de 500), quando 99% do resto dos meus amigos tem mais de 1000 - Isto soou um pouco à pita, mas quero apenas realçar que isto por cá avalia o grau social de uma pessoa. Ahh...e depois é o facto de alguns taradões que vão comentar as minhas fotos com "gira", "boazuda", "és tão bonita", "dava tudo para te ter". Com taradões entenda-se os meus amigos que adoram fazer disto. Há ainda os meus pais, que me adicionam como 'filha' e depois andam sempre a controlar tudo o que eu faço. E depois claro, é o tempo que eu passo naquela espelunca sem estudar!
Mas também há pontos bons, como as conversas que eu tinha com ele, o facto de me tornar mais socialmente ativa (ter conhecimento de festas, aniversários, notícias...), poder stalkar facebooks - eu raramente faço isto, só a certos facebooks com pessoas (entenda-se rapazes) mais bonitos... Quando for para a faculdade poder contactar facilmente com os meus amigos e descobrir outros caloiros como eu.
E ver as pitinhas com os nomes de Mrs. Harry Styles, a trabalharem na Justin Bieber's corporation, e a porem como fotos de perfil as meninas a beberem "monster" ou "absolut vodka" - crazy bitcheeeesss.
Talvez quando eu arranjar uma fotografia aceitável possa acontecer qualquer coisa - mas só em aulas de aplicações, preciso de todo o apoio para voltar a entrar neste mundo complexo do facebook.
___________________________________
Obrigada por todo o apoio que me deram face à morte da minha avó. O pior já passou, agora é recuperar da dor e da saudade.
Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos!