Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Adeus

por Silver, em 07.10.13

Um adeus para ti avó, que foste e sempre serás um orgulho enorme para mim - pelo que sofreste, pelo que lutaste, por tudo aquilo que passaste nesta vida...que a próxima seja cheia de felicidades para ti. Deixas muita saudade, mas pelo menos assim sei que o sofrimento acabou e agora estás em paz, e apesar de não ter tido a oportunidade de me despedir de ti propriamente, com todos os agradecimentos e palavras sentidas, mas aproveito para fazê-lo agora na esperança que ainda consigas ver. Hoje o céu ganhou mais uma estrela, e sei que cada vez que olhar para lá, a mais brilhante serás tu! Amo-te e sempre te vou amar muito 'vó.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 19:59


9 comentários

De Indian Summer a 07.10.2013 às 20:08

Nem sei o que dizer. Lamento imenso a tua perda, querida. O texto está lindo e tenho a certeza que a tua avó vai estar sempre contigo e que tem muito orgulho em ti.


Muita força <3
*~*~*

De Sara a 07.10.2013 às 21:15

ela vai estar sempre a cuidar de ti silver, nunca te esqueças disso :)
se precisares de alguma coisa, estou sempre aqui.


-eu sei que isto é completamente despropositado, mas a massa também é da ale hop? o: essas coisas das drogas e tal só aconteciam se tu quisesses, não é? mas pronto, vais com quem a londres?

De Cassy a 07.10.2013 às 21:30

lamento pela tua avó :\
beijinho grande.

De Inês a 07.10.2013 às 22:01

Não sei o que dizer nestas situações. Felizmente, raramente precisei de confortar alguém quando esta perde algo assim tão especial. No entanto, sinto-me obrigada a dizer-te algo reconfortante. Ainda não senti uma perda desse género por isso não sei o que sabe bem ouvir. Penso que o necessário seja força e carinho. Envio tais sentimentos para ti com muito carinho mesmo de uma blogger atenta deste lado.
Beijinho.

De filipa. a 07.10.2013 às 23:08

eu sei que isto é cliché, mas sei perfeitamente o que estás a sentir, já passei pelo mesmo, infelizmente. não é facil perder quem amamos e apesar da dor, talvez seja melhor assim que estar cá a sofrer. tal como tu dizes, é mais uma estrelinha no céu, uma que particularmente está a olhar por ti querida!
um beijinho e força*


ps: qq coisa, estou aqi!

De m-M a 08.10.2013 às 11:13

Um beijinho grande de força!
Não estás sozinha***

De alexis a 08.10.2013 às 15:43

tenho muita pena por perderes a tua avó, consigo imaginar na verdade sentir a dor que sentes, porque perdi a minha da mesma maneira... muita força, beijinhos.

De sweet a 08.10.2013 às 17:31

Obrigada <3
Lamento imenso a tua perda, espero que consigas ultrapassar isto da melhor maneira e que dentro de pouco tempo a dor se transforme apenas em saudade. Força querida :)

De Sara a 09.10.2013 às 17:00

de nada, sempre que precisares :)
em itália? quem é que foi a itália comprar isso?
que giro, espero que te divirtas imenso! a tua irmã é mais velha?

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D