Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Más 'tá-se' mesmo tudo a passar?

por Silver, em 21.09.13

 

Anda por aí o fenómeno do WT-F, o novo tarifário da Optimus que promete facilitar a comunicação entre os jovens (que já têm uma vida tão complicada nas suas comunicações - not...falando por experiência própria, claro), até aqui tudo bem...ou não! Se bem me lembro, há uns tempos lançaram o "Phonix", nome que suscitou algumas críticas por ter um caráter pouco próprio. Já o WT-F relembra exatamente a expressão "What the fuck", que, se não estou em erro, é uma asneira em inglês. Ora, todos os jovens conhecem esta expressão, conhecem o seu caráter conotativo e usam-na diariamente, mas será expressão própria para a televisão? I don't think so.

Depois são os "atores" que desempenham esta publicidade. Gosto muito de youtubers, alguns têm talento, outros não...como é (na minha opinião, mais uma vez) o caso do Nurb e do Kiko (os outros nem conheço). Para mim, nenhum tem piada, nenhum diz coisa com coisa nem nenhum recorre à inteligência para fazer piadas - mas ainda assim têm fãs daqui até à china.

Mas as asneiras não se ficam pelo nome...já que num dos vídeos (abaixo) um deles diz "Motha fockaaa", uma 'swear' inglesa ligeiramente ocultada, como os adolescentes dizem...depois o kiko sai de dentro de um unicórnio (como se tivesse sido...espelido de uma cavidade traseira).

'Tá-se mesmo tudo a passar', e apesar da ideia do tarifário ser boa, podiam-lhe ter dado um nome mais suave com uma publicidade com algum nexo. Mas pronto, é o marketing. Não pode agradar a todos!

 

É mesmo caso para dizer, wtf?

 

[para quem gosta, não se sintam ofendidos por gostarem e eu achar ridículo, simplesmente não achei que o vídeo fizesse sentido, mas sou aquele caso raro de jovem que não deveria gostar]

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:31


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D