Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
*Momento infantil e com palavras provavelmente com conteúdo pouco próprio*
Este ano tenho uma professora de biologia diferente da dos últimos 2 anos, mesmo muito diferente: é praticamente aquilo que algumas pessoas denominam de "Tia": tem roupas um pouco demasiado formais para o local onde está, unhas postiças rosa choque com rosinhas brancas super brilhantes, brincos enormes, saltos agulha com uns 10cm, maquilhagem "too much", e tiques um pouco arrogantes. Mas o pior é mesmo o sotaque dela. Aquela voz anasalada.
A matéria de biologia de 12º (para quem não sabe) trata o aparelho reprodutor masculino e feminino, com conceitos, digamos, sexuais. Não é algo que me provoque gozo, divertimento ou risadas porque já passei essa fase no 6º, talvez 9ºano e de momento já não me fazem confusão esses nomes. Mas talvez o facto de a professora dizer "Pênes", "Vâginã", "Escrõnto", "Spermatozôides" ou de às vezes dizer "Pilinha" e "Pipiu",(num ar sempre sério) simplesmente não funcionam comigo e provocam-me risadas horríveis, as quais não consigo parar...nem eu nem ninguém!
Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos!