Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ao ligar a rádio

por Silver, em 02.09.13

No outro dia liguei a rádio na RFM, já não ligava a rádio à séculos. Estava a dar publicidade, ao acabar a publicidade passam a música "Let her Go" dos Passenger. Relembrei-me porquê que tinha deixado de ouvir rádio - always the same.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:37


11 comentários

De alexis a 02.09.2013 às 00:45

coitada :o 
eu a primeira vez que tive uma cárie não me puseram anestesia, ou seja sofria imenso, ir ao dentista passou a ser uma tortura, isto à dois anos atrás. este ano ainda não tinha uma cárie formada, mas se não tratasse ia formar, mas mesmo com anestesia também não foi lá muito bom.

De mia robertson a 02.09.2013 às 01:53

ah, como tu disseste "só é pena que já esteja na faculdade", pensei que tivesses entrado este ano ou assim. mas sim, eu percebo-te, é horrível fazer anos logo no inicio dos anos lectivos porque ainda não tiveste tempo suficiente para conheceres as pessoas e se tornarem amigo de forma a que os convides para os teus anos; eu o ano passado fui para uma turma em que só tinha duas pessoas da minha antiga turma e eram aquelas que menos falava, então foi um bocado complicada a minha adaptação nos primeiros dias porque sentia-me muito de parte porque o resto da turma já se conheciam mais ou menos de algum lado; e, para melhorar, apesar de me achar simpática, sou super tímida - ao príncipio, quando não conheço as pessoas - e se não vierem falar comigo, também não vou falar ou puxar conversa por muito que queira. odeio ser assim mas é mais forte que eu

De mia robertson a 02.09.2013 às 02:05

sei o que isso é! sim, eu também tenho e no geral as raparigas da turma - só tínhamos 7 rapazes na turma, entretanto 2 anularam a matricula depois do primeiro período - são super simpáticas e agora dou-me bem com todas e até sou a rapariga que mais fala com toda a turma e completamente na boa mas pronto, eu ao principio sou completamente o oposto
as pessoas também me acham super arrogante e convencida à primeira vista e não é que não o seja porque admito que sou, mas no caso em questão que as pessoas me acham assim não é nada disso, é mesmo timidez. porque eu sou arrogante mas naquele sentido de conversar com as pessoas, principalmente com aquelas que não gosto ou quando discuto com elas,  e bem... convencida acho que toda a gente é um pouco, por muito que seja, e eu sou como toda a gente, também sou um bocado convencida mas no entanto acho-me uma pessoa super acessível, sempre pronta a ajudar, simpática (...) essas cenas todas bonitas ahah

De mia robertson a 02.09.2013 às 03:33

e as minhas. só para teres uma pequena noção a minha melhor amiga conheci-a nos blogs e é de uma cidade diferente da minha e as pessoas com quem me dou mesmo bem são todas de cidades diferentes e conheci-as por redes sociais e não falo com a maior parte das pessoas das minhas turmas anteriores.
eu sei, é horrível mas prefiro assim a levar essa vida. os meus pais são super protectores, se bem que este ano surpreenderam-me bastante e deram-me muita mais liberdade, mas, ainda assim, há certas coisas que me chateia porque eles não me deixam fazer e eu depois vejo pitas de 12 anos a fazer e pronto, fico um bocado revoltada.
pois, eu era porque quando era pequena cai de boca num sitio qualquer de pedra e então fiquei com os dentes tortos e depois, para ajudar, uso óculos, então ya e depois ainda só tinha 13 anos por isso ainda me vestia de uma maneira mais infantil. mas pronto, agora em setembro vou tirar o aparelho e para o ano vou pôr lentes de contacto - porque o médico aconselhou a pôr só quando tivesse 18 porque quanto mais cedo começar a usar mais cedo os meus olhos vou acabar por rejeitar as lentes, então só para o ano vou usar lentes.
mas mesmo assim eu acho a benetton uma loja que até nem é barata, comparando os preços com outras lojas.
eu acho que, no fundo, o percurso escolar de toda a gente é para esquecer porque mesmo aqueles "populares" e tudo mais têm os problemas deles, mesmo que não aparentem.
somos duas!

De Chanel a 02.09.2013 às 12:26

como eu te percebo, mas isso é mesmo azar, teres voltado lá e o vestido ter sumido! eu  vi um lindo na mango que era mesmo a minha cara, e pensei "quando os pais receberem, sim, sao so vinte euros e nao compro nada há imenso tempo" where's the money? nao está!
eu acho é que ela devia ter noção que há miudinhas que ainda a vêem como a hanna montana, e ao verem aquilo ficam a achar - quase de certeza - que ela tem o diabo no corpo. e foi como te disse, se ela é assim noiva, imagina se ele rompe o noivado ou whatever? nem que quero iamginar!
isso da rádio, é só a mais pura das verdades, é que parece impossivel só passam seis musicas. em todas. todos os dias. a toda hora. chega.

De alexis a 02.09.2013 às 13:34

naquela altura andava num dentista diferente, mas não pus lá mais os pés!
eu bem disse mas a mulher dizia que com anestesia era pior e eu estava-me a espernear na cadeira, tantas eram as dores

De alexis a 02.09.2013 às 14:12

neste dentista a quer eu vou  agora também têm muito cuidado com isso, desta vez deram-me duas vezes anestesia e estava-me sempre a perguntar se tinha dores.

De mia robertson a 02.09.2013 às 14:28

acabei de te fazer um comentário enorme e quando estava quase a acabar, a página fechou-se. estou com vontade de chorar neste momento! ahah

De mia robertson a 02.09.2013 às 14:38

eu tenho blogs desde dezembro de 2009 e já conheci imensa gente e de algumas que gostava bastante e que tenho pena de ter perdido o contacto, mas existem outras com as quais não perdi contacto e tenho pena - porque me deram muitos problemas -, ainda assim a kaitlyn roode (a minha melhor amiga; esse é o nome dela aqui nos blogs) não é uma delas.
é como os meus, e depois só me deixam fazer certas coisas se for com um determinado tipo de pessoas.
é assim, eu compreendo que os pais queiram que elas vivam o mais possível, que se divirtam e tudo mais mas para isso não precisam da liberdade - exagerada, na minha opinião - que lhes estão a dar. eu com 12 anos ainda brincava às barbies e aos nenucos com a minha prima, não andava pelas ruas às tantas da noite e, muitas vezes - e pior ainda -, de cigarro na mão e a fazer figuras triste por estar completamente bêbeda.
pois, sei o que isso é. os meus pais é que me dizem muitas vezes a brincar que a minha boca vale ouro porque gastaram imenso dinheiro com isto, só para teres noção, eu tive que pôr uns ferros (chamam-se amortecedores) que fazem o mesmo efeito que os "famosos" elásticos - mas eu não conseguia usar aquilo - e precisava de um ferro em cada lado lado da boca, como é óbvio, e cada um deles custava 500€ ; juntar isso a todas as vezes que vou ao dentista e gastam 45€ - mais ou menos - em cada consulta, durante dois anos, ainda vai um bom dinheiro.
o pior dos óculos é que para começar, no inverno não dão jeito nenhum principalmente quando chove - nessas alturas estou sempre sem eles porque ou isso ou estar constantemente a limpar os pingos de chuva -, depois para comprares óculos de sol ou compras com graduação ou não vês um boi à frente - estou a brincar com a situação porque eu vejo, só por dizer que vejo desfocado - e por fim, ir ao cinema ver filmes 3D!

De mia robertson a 03.09.2013 às 00:11

sim, eram iguais aos normais só por dizer que depois tinham orelhas e os bigodes ahah
pois, mas já pus à dois anos e meio, se não me engano. quando vais tirar?

Comentar post


Pág. 1/2



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D