Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A minha pobreza tortura-me

por Silver, em 01.09.13

Hoje fui ao shopping, pensando que já só estariam nas lojas artigos da nova coleção, quando entro na zara apercebo-me que ainda havia saldos! E não eram só peças de tamanhos que me ficam apertadinhos ou a flutuar, nem camisolas a roçar o simplório, nem cores que eu nunca me atreveria a vestir...eram dos tops fluidos que eu adoro, os casacos de malha que eu preciso, as camisolas super quentinhas e giras para o inverno, o vestido preto que eu já ando a namorar à tanto tempo a um preço baixinho...e foi aí, quando já tinha as peças todas na mão que me apercebi que não tinha dinheiro, e o dinheiro que tinha estava em casa e já tem destino. Voltei a meter as peças todas no sítio e ainda fiz olhinhos de carneirinho à minha mãe, mas tendo em conta que a minha prenda de anos não será propriamente barata, desisti. E voltei para minha casa, com um roupeiro a pedir enchimento...sou mesmo pobre!

 

 

Pelo menos recebi maquilhagem do Boticário, que mesmo não precisando, já não é mau!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:11


12 comentários

De Maятa a 01.09.2013 às 18:45

Eu por acaso queria pintar de rosa mas toda a gente me disse que se calhar não ia ficar bem por causa do tom escuro do meu cabelo. E quanto a este post, eu estou igual...

De Chanel a 01.09.2013 às 19:04

welcome to my life! mais doloroso é veres com antecedencia, roupas na net, uns dias antes dos teus pais receberem e veres assim um vestinho por uns meros 20 euros que achas que te podem dar, e no dia em que eles recebem, tão depressa quanto o dinheiro apareceu, ele desapareceu também.. maldita crise! o meu roupeiro também anda a gritar por enchimento, não és  anica

De Nina a 01.09.2013 às 19:40

Oh.. já somos duas pobres então!

De alexis a 01.09.2013 às 19:59

eu nunca tinha sido anestesiada e passei os dias seguintes com uma ligeira dor. foi horrível  :(

De Ines a 01.09.2013 às 20:57

Como te compreendo! Passa a vida a acontecer... E entretanto os nossos armários continuam desprovidos dos essenciais ahahah


Podes crer!

De mia robertson a 01.09.2013 às 23:24

por acaso nunca vi Revenge, apenas vi esta quote que gostei imenso - e outras que também gostei e que talvez ainda venha a postar no blog -, mas já pensei várias vezes em ver Revenge!
eu por acaso não sou assim muito ligada ao futebol mas claro, se fosse de algum clube tinha que ser do benfica! ahaha
ahaha, eu parecia tua nas lojas agora quando fui às compras. como sabia que ainda havia saldos, aproveitei porque às vezes encontra-se imensa roupa gira e a preços realmente simpáticos. o problema é que não posso levar tudo e aquelas coisas que eu mais gostava e que já quero à imensooo tempo e que nunca encontro quando tenho dinheiro, estavam à venda e a preços bastante altos. então tive que me contentar com as peças de roupa que encontrei nos saldos e que me agradaram, até porque ao menos já comprei alguma coisa e eu adoro ir às compras e ter roupa nova no armário para usar!

De mia robertson a 01.09.2013 às 23:31

tenho ver se começo a ver, então. e esqueci-me de te responder no outro comentário, mas sim, é do episódio "Trust"!
felizmente que sou do benfica ahaha
digo o mesmo! ainda por cima são logo a seguir à minha melhor amiga fazer anos. ou seja, nem aproveito os saldos para lhe comprar uma prenda a um preço mais acessível e talvez melhor, nem posso comprar nada com o dinheiro que me oferecem nos anos assim a um preço mais acessível - o que faz com que compre mais coisas.
fazes anos quando? :)

De mia robertson a 02.09.2013 às 00:04

provavelmente vou-me esquecer mas vou tentar lembrar-me para depois te dar os parabéns!

eu faço dia 10 de outubro, que é mais ou menos na altura de testes, mas, felizmente, nunca tive nenhum teste no meu dia de anos :)

De mia robertson a 02.09.2013 às 00:19

fica numa quinta e para o ano numa sexta que vem mesmo a calhar e não podia ser melhor porque para o ano faço os 18º e sendo que é em tempo de aulas logo uma sexta não podia ser melhor ahah
e agora que falas na consulta do dentista, dia 26 de setembro também tenho uma consulta no dentista!

De mia robertson a 02.09.2013 às 01:36

apesar de ser muito estranho por ser uma coincidência enorme, estou a falar a sério!
estás em que ano da faculdade? como é óbvio, ainda não fui para a faculdade, mas o meu irmão já lá esteve e ele fez os amigos basicamente em festas e nas alturas de praxe

Comentar post


Pág. 1/2



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D