Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O Benfica empatou com o Sporting

por Silver, em 31.08.13

Não sou uma adepta que só gosta deles quando ganham, mas para o meu próprio bem, acho que este ano vou ficar fora dos sites de desporto e de notícias. É que está-me a parecer que os corruptos vão ganhar novamente o campeonato...just saying.

 

 

Ahh...e quero esta personagem fora do benfica, sff.

 

(Se és do porto ou do sporting, fora daqui, não gosto de ti!)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:52


6 comentários

De mia robertson a 01.09.2013 às 01:06

é verdade, concordo completamente contigo. o mundo da música gira muito à volta do pop e o pop baseia-se em música completamente comercial!
btw, fico feliz por ser do benfica senão corrias já daqui comigo ahaha

De Ynis a 01.09.2013 às 14:53

estamos bem uma para a outra, também não gosto de ti, ahahah u_____u
eu adoro ver futebol.. sou aquele tipo de pessoa que sofre bastante com o clube e que é capaz de insultar toda a gente que está dentro do campo..
este ano o meu sporting começou bem e estou muito feliz que tenham empatado com o benfica. (se bem que mereciam ter ganho!). não cheguei a ver o jogo, infelizmente, mas pelo que me disseram, (incluindo próprios benfiquistas), vocês só não apanharam uns quantos no ass porque.. porque nós treinamos para a zarolhisse total.. (mas não vou entrar por aqui, porque como disse, não vi o jogo).
mas ainda estamos no início da época, ainda falta tanto para jogar, vamos ver como corre.. afinal, a esperança é a última a morrer! x)
não gosto do jesus, nem pintado de ouro, não fala nada de jeito e na época passada, vocês ainda nem campeões eram e já andavam a festejar antes do tempo.. ele andou de nariz empinado imenso tempo e viu-se o que aconteceu: tri.. perdedores..
não curto muito de dizer isto, porque prefiro o benfica ao porto, mas foi muito bem feito!

bjs

De Ynis a 01.09.2013 às 17:22

u_u só porque sou má, agora vou ficar mesmo no teu blog, ahahahahahah xD'D
o sporting depois de tanta crise com treinadores e isso, finalmente conseguiu estabilizar (espero eu).. o que já não era sem tempo! fico orgulhosa e contente por isso..
Eu gosto bué do cardozo, mas achei que a acção dele para o treinador (aquele empurrãozinho que toda a gente viu), foi um bocado má e bem prejudicial para a carreira dele.. quase que se lixava..
também não gosto muito dos portistas.. nunca gostei muito deles a nível de futebol e isso, mas sim, isto serviu para ele abrir um pouco os olhos.. pena é que continuar a falar coisas que não prestam..

De Ynis a 01.09.2013 às 17:32

u.u toda a gente tem o direito de ficar revoltado, afinal, não era a primeira coisa que eles perdiam, acho.. oo''
ahahahahah, eu não gosto de jesus, nem do pinto da costa.. um come a mesma pastilha durante anos, o outro come árbitros a torto e a direito, por isso.. enfim..

De Ynis a 01.09.2013 às 18:09

ahahahahah, pois é.. as cunhas dão nisto.. mas bom, quase toda a gente que tenha um cargo importante como esse, é reles xD'D

De Maятa a 01.09.2013 às 17:44

Não gostas de mim? :'( Eu sou do sporting... Mas honestamente não ligo nada a futebol...

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D