Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Só ontem, quando cliquei nas reações, é que reparei que três meninas me tinham passado o desafio. Normalmente leio os factos (cusquice), mas nunca leio os nomes. Aviso já que vou quebrar a regra de passar ao x número de pessoas, porque devo ser a última a fazê-lo, ok? :)
Ora bem, mas primeiro, é agradecer à querida Nina, à querida Indiansummer e à querida Bruna que se lembraram de mim.
Regras:
Nestas férias também usava o óleo da nívea de proteção 6 x) mas colocava sempre primeiro o protetor de fator 30. O meu pai colocava só o óleo e está todo queimadinho, eu consegui um bom bronzeado, porque o óleo era só mesmo para acelerar um pouco o bronzeado, mas está com aquele tom dourado que adoro :)
Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos!