Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sou Benfica

por Silver, em 15.05.14

Sou Benfica, mas sou mesmo - não sou daquelas e daqueles pseudo-benfiquistas que só torcem pelo glorioso quando ganha, não sou aquela que deita o cachecol ao chão numa derrota, não sou aquela que diz que odeia este, aquele e o outro porque falharam um penálti ou porque não apanharam a bola. Quando digo que sou Benfica, digo que sou Benfica sempre.

Se podíamos ontem ter ganho? Claro! Se fomos (mais uma vez) injustiçados? Fomos. Mas o Sevilha também jogou bem, não melhor que nós, mas foi um finalista à altura. Tinha a esperança que nos penáltis o Oblak conseguisse segurá-los a todos...não conseguiu, enfim, mas para mim continua a ser o melhor, o imbatível. Não critico o Cardozo ou o Rodrigo por duas simples razões: se não fossem eles não tinhamos chegado à final e só eles sabem a pressão que é estar ali - principalmente quando um guarda redes que era suposto estar na linha, anda uns 3 metros para a frente.

Mas a maior pena é que os próprios portugueses não consigam admitir a grandeza do Benfica em ter estado na final - só falam na derrota. Esquecem-se do jogo excelente que fizemos, das equipas difíceis que tivemos de eliminar, dos jogos a meio da semana que tivemos de suportar, de todas as injustiças que sofremos, de todos os importantes jogadores que ficaram de fora, de toda a pressão que havia em cima de nós após a época passada - não. Só falam da derrota e voltam a voltam a trazer acima aquela estúpida maldição, esquecendo-se certamente que estivemos em 10 finais, perdemos 8, é certo...mas ganhámos 2. Esses portugueses de outros clubes ou viram o seu clube ganhar 1 ou não sabem o que é sequer uma competição europeia. Mas o que é que interessa? O Benfica perdeu...toca a festejar que o 2ºmaior clube de portugal é o anti-benfica.

 

 

Mas vá...pelo menos vemos o momento romântico da noite - Quando o amor fala mais alto.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:09


7 comentários

De Ynis a 15.05.2014 às 21:39

o benfica jogou muito bem, é uma pena ter perdido contra o sevilha.
tenho sérias dúvidas quanto aos árbitros que andavam sempre a bichanar ao ouvido do árbitro. foram roubados, sofreram, mas no entanto estou muito orgulhosa por terem representado portugal numa final como esta.
as pessoas são estúpidas. só dão valor ao club quando ganham e desprezam-no quando perdem. mais ainda, quando os adeptos dos outros clubs, são ruins e estúpidos. nestas finais, o club representa portugal. deviam estar todos a apoiar e não a deitar abaixo, mas enfim.

bjs.

De Ynis a 15.05.2014 às 21:48

ahahahahah, acima de tudo amo o meu país. e  uma coisa são jogos em casa, outra, são jogos lá fora e para mais, jogos contra clubes espanhóis!!! aaarrrggg.. >.<
como eu, há ainda imensas pessoas que assim pensam. mas enfim, são putos, não se pode ligar muito ao que dizem.
ahahaha, realmente, o homem sabe bem o que faz! é jeitosinho e ele acertou todos os quase todos os lados em que a bola ia. e só por isso, merece todo o mérito.
--

ahahah, mas têm. mais uma invenção fixe dos mars.. xp

De Ynis a 15.05.2014 às 22:08

HAHAHAHAHAHAH, AHAHAHAHAHA.. omg.. tu deprimes ainda mais que eu!! mas bem, acho que já estou meio habituada com derrotas, por causa do mau período que o sporting atravessou. enfim..
--
ahahahah, o jared só há pouco tempo deixou o boneco à venda, por isso.. e o boneco até que está barato :3

De Ynis a 15.05.2014 às 22:29

o--o meu pai.. eu só fico assim quando estou com peso de consciência ou estou de mal com amigos e pessoas importantes. nunca com um jogo de futebol. tu sofres pra caraças. se assim sofresse, já estava morta xD'D
aahahah autorização? u...u pash.. tomara que isso aconteça mesmo!! muahahahah e.e

--

oh, mas o rapaz vai conseguir arranjá-lo. ele já está a tratar das cenas e tudo.

De Ynis a 16.05.2014 às 11:41

ahahahahah, bem eu fico triste, nunca fiquei ao ponto de tal coisa me acontecer. já fiquei amuada e já chorei, mas epa, nunca assim xD'D
pois é.. o benfica tem tido imensos jogadores que se esforçam e fazem um óptimo ano, deviam ter ganho, enfim :/
ahahaha, o homem é realmente engraçado e o que me agrada mais nele, é o facto de ele viver e sentir aquilo mesmo com garra. nunca vi um presidente tão doido como ele. foi uma mais valia, ele ter ficado presidente. o homem sabe o que faz e notasse que é boa pessoa.
--
ahahaha, mas este amigo é muito especial, são poucos como este xD'D

De Ynis a 16.05.2014 às 16:24

ahahahah mesmo.. às vezes tou bué série, bué tensa com o jogo e o caraças e depois aparece as imagens dele e eu parto-me a rir xD'D
oh, o homem é saloio, é da província, diz tudo o que lhe vai à cabeça.
epa.. desde que não falem mal do meu presidente, enfim..

De Ynis a 16.05.2014 às 16:49

o problema é que nem com posts assim elas reconsideram. acham que têm toda a razão e vão continuar a bater o pé. pois eu estou de consciência tranquila, expressei a minha opinião e espero que atinja umas quantas aziadas.
ahahahah, eu também aprendi por essa altura. mas no meu caso, foi na altura em que tinha ido à casa do meu avô e fui dar-lhe um quadro da equipa do sporting já mesmo das primeiras xD'D.
eu até reclamo no fifa, já que às vezes o jogo tem alguma deficiência qualquer e marca-me mal os fora de jogo.
eu não admito quando é. se for preciso chamo uma data de nomes, por ter marcado o fora de jogo, quando era mesmo, mas não quero que seja xD'D
--
sim, antes que falem do que ele diz, do que das coisas que faz. se bem que até agora tem feito um bom trabalho e ainda bem que mandaram o outro zé manel das bananas podres dali para fora e meteram cá este.

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D