Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Português

por Silver, em 17.06.14

Tenho exame precisamente dentro de 24 horas a Português, com matéria de 11º e 12º, com Memorial do Convento e Felizmente há luar (obras nas quais não toquei praticamente). Ora, com exame dentro de tão pouco tempo e com obras que não estudei era suposto estar a panicar e já só fazer revisões hoje, certo? Não. Vou iniciar agora o estudo e rezar a todos os anjinhos para ter pelo menos 14.5. E o pior é que a minha cabeça continua a pensar só na FQ cujo exame é 5ªfeira...

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:06


19 comentários

De filipa. a 17.06.2014 às 09:23

boa sorte querida. Vais ver que vais tirar boa nota a tudo :)

De filipa. a 17.06.2014 às 09:35

É mesmo essa a minha opinião! :p

De Joana Freitas a 17.06.2014 às 11:29

Boa sorte! Vais ver que ainda arrasas aquilo tudo xD
Sim, tenho GD, mas olha que era para escolher Bio na altura xD Fiquei-me pelos desenhos e saí-me bem :D
Oh, depende, os exames nem são tãoooo maus :P Há é que ser bem preparado, ter um stor que ensine à maneira, resolvermos exercícios de dar um nó cego na aula, resolvermos exames nas aulas e tudo corre pelo melhor. Lá a GD não estou tão preocupada com FQ.

De Yria Rivers a 17.06.2014 às 13:16

Comecei a perceber ontem que só estudei o que saiu no teste intermédio e normalmente sai precisamente o contrário
dizem que deve sair felizmente há luar por causa dos 40 anos do 25 de abril

De Sara a 17.06.2014 às 14:45

boa sorte silver!
eu acho que aos Estados Unidos temos de vencer :)

De Ynis a 17.06.2014 às 15:02

não faço a mínima se o bruno é cigano ou não (acho que não), mas quando ele andava no Porto e até mesmo na selecção, dude, ele é o tipo de homem que se for preciso passa por cima de ti no campo umas quanto ao cinco vezes até te partir as costeletas G.G.. o homem é fixe, mas não é pra brincadeira.
ahahahah pois é..
eu gosto de alemães, não gosto é da vadia que os conduz. ninguém me tira da cabeça que o árbitro estava comido.
mas em termos de jogadores só gosto do meu Ozil, porque pronto, aquela cara de peixe seduz-me até dizer chega; do MULA aka Muller e claro está, o Ribéry.

boa sorte com esse exame!
quinta também tenho exame de fq xp

De Ynis a 17.06.2014 às 15:50

ahahahaha, pra mim o Hulk tinha cara de parolo, para falar a verdade, nunca gostei dele dentro ou fora do Porto. (mas que tem um rabo, isso tem). o Bruno sempre impôs muito respeito. sei bem que se lhe pisarem os calos não voltam no dia seguinte para contar a história.
podes crer! até acho que deve cortar na dieta dos chocolates, sempre que algum país pedir resgate. enfim..
eu sei!!! mas omg.. o Iniesta é feio mas eu adoro-o. e depois o Ozil não é nenhuma princesa, nem nada do género, mas aqueles olhos saídos pra fora, mein gott, adoro, simplesmente adoro.
epa, eu ontem odeio o Mula (por alguma razão lhe chamo de mula sem sal xD'D), mas derroto-me com o sorriso dele, apesar de nem ser grande coisa. já o ribéry, comecei a gostar dele a partir do fifa, depois, nem o acho mau jogador.

eu estudei mais nesta semana do que em toda a minha vida. e diga-se de passagem, que não foi de todo muito. (cortei a parte de manhã do meu horário então só estudava das duas da tarde +- até às seis). fiz cábulas, apenas coisas do décimo primeiro, porque sei o básico do décimo ano. queria fazer exames (nos primeiros dias ainda andei com o do ano passado e o do de 2008 nas mãos, mas desisti). espero bem nao adormecer no exame, ou entao, começar a sonhar com pénis ambulantes.

De Ynis a 17.06.2014 às 16:12

o hulk tem um óptimo rabo. não esperava menos de um zuca. xD'D
oh, eu também ganho ódio quando saem do sporting e vão pro porto, if u know what i mean (moutinho, moutinho - mas diga-se de passagem que também nunca gostei dele).
simmmm.. desde a primeira vez que vi o Ozil que me apaixonei pela sua cara de peixe. e depois, em termos de jogador, ele é muito bom. e bem, também concordo no facto de ter cara de pessoa simpática.

eu não gosto de fq. estou mais à espera de ter mais tempo para estudar pra segunda fase. e como só preciso de 9,5 no exame, acho que fico contente se tiver 10 xD'D
nao consigo estudar durante muito tempo. perco-me, fico sem concentraçao e cansada. e depois, ainda nao percebi porque é que temos que fazer exames, ainda por cima, logo na época da copa -.-
adoro português, acho que deve ser talvez a minha melhor nota em todo o secundário. mesmo com os maias e com outras merdas para ler, as minhas aulas nunca sao muito secantes ou puxadas. (e tambem estou com esta prof desde o nono ano, ja pra nao falar que é a minha preferida, o que ajuda-me imenso)
oh, nao penses nisso. eu fico transtornada, sempre que estou num teste e vem-me um pénis à cabeça e posições sexuais. a sério, perco meia hora ou mais, a tentar perceber qual posição será mais fixe e com quantos homens. (aconteceu-me isso em ingles e nao tive nega por sorte. tive um miserável 11) prefere antes dormir. pode ser que te lembres de algo que estudaste.

De Joana Freitas a 17.06.2014 às 16:15

Pá, envolve algum estudo, claro! Não tanto como FQ (of course), mas envolve estudo no que diz respeito aos métodos que deves de usar em determinadas matérias e afins, pois em alguns casos torna-se mais útil usar um determinado método do que o outro porque poupa mais traçados e torna mais fácil a leitura do enunciado para quem vai corrigir.  Eu fui "rebelde" e nem peguei em GD xD Mas também 1 semana dá perfeitamente para recordar as matérias anteriores e a mais recente, tive sorte de as consolidar bem :D
Eu não fui para Bio por causa de Geo xD Já em Ciências quando vinham com os "calhaus" (como o meu prof chamava) eu odiava! Na parte da anatomia humana, as cadeias alimentares e essa treta toda, era barra :P Fiquei-me pela GD e não me arrependo nada, adoro :D

De Ynis a 17.06.2014 às 16:26

exacto. mas enfim, ele também não durou muito tempo lá. uns três anos  ou o que foi.

não gosto de fq. é tão aborrecido, tão chato. nem percebo do que é que aquilo se trata (o pior é que eu sei resolver aquelas leis todas e isso, mas nunca, nunca sei quando é que as devo usar). prefiro mil vezes matemática.
o pior é que não sei se consigo, porque no secundário só tenho apanhado professores de merda, que nos dão aulas de merda, notas de merda.
ui, isso também é muito mau. mas tudo o que envolva o meu club, ou portugal, ou futebol em si, deixa-me com os nervos. eu tenho pachorra, aliás, todos os jogos que têm passado na rtp 1 tenho visto.
claro. mas nao tenho culpa que aquilo me apareça na mente. houve uma vez que tinha estudado tanto, mas tanto, que mal me sentei e olhei pro teste senti a matéria toda a ser sugada, o meu encéfalo a espremer-se todo e pénis por todo o lado a aparecer. fiquei tão fodida.

Comentar post


Pág. 1/2



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D