Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pela enésima vez

por Silver, em 06.05.14

Portugal é humilhado na Europa. Tenho a certeza que se o festival da canção tivesse uma agência de ratting, a nossa música era classificada "abaixo de lixo".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:51


11 comentários

De mia robertson a 06.05.2014 às 21:58

ah, agora percebi! ao princípio percebi que me tinhas dito para não o esquecer mas agora já entendi.
sim, ele é arrogante e convencido mas não o é comigo. ele é assim para quem não conhece mas mesmo eu sou arrogante e convencida, ainda assim não quer dizer que seja má pessoa e com ele é igual porque ele é das melhores pessoas que já conheci e não digo isto por gostar dele até porque quem o conhece como eu sabe que ele é uma pessoa excelente e que essa arrogancia toda não determinada em nada a pessoa que ele é porque ele é aquele tipo de pessoa que está presente quando mais precisas.
e sim, tentaram afastar-me dele mas foi pessoas que não gostavam de mim e a minha melhor amiga que não gosta dele porque ele não gosta dela.
o problema é que a única desilusão que tive em relação a ele foi só mesmo quando ele acabou comigo à dois anos atrás porque eu era super nova e não estava nada à espera daquilo. foi o meu primeiro desgosto de amor e daí ter ficado tão desiludida. porque de resto ele não me desiludiu em nada, daí eu continuar a gostar tanto dele.

De Sara a 06.05.2014 às 22:04

que triste!


ahah estou sempre preparada, não falas de mais nada x)
o que quer dizer que eu sou querida, visto que sou eu que escrevo :)
eheh estou a brincar! tenho de ver como vou fazer a continuação, mas pelo que vejo estão todas a torcer pelo gonçalo  ♡  

De Sara a 06.05.2014 às 22:24

ahah podes sempre ir intercalando os posts :)


claro! se bem que o rodrigo também não é mau!
ahah até eu me voluntariava, pena que não existam fora do papel :/

De mia robertson a 06.05.2014 às 22:27

pois, é diferente :/
não, ele tem a minha idade. ou melhor, nasceu no mesmo ano que eu mas enquanto ele já tem os 18, eu ainda tenho os 17. as únicas pessoas, assim em termos de amizades, que são mais velhas do que eu mais que um ano são o meu melhor amigo que é mais velho 2 anos que eu, se não me engano, e um outro amigo meu que é como um irmão.
mas isso realmente é estranho, ele ter 17 e namorar com uma miuda de 12. faz-me confusão pensar como é que um rapaz de 17 se interessou por uma miuda de 12 porque eu própria quando dizem que eu gosto de rapazes mais novos, na brincadeira - claro - , com por exemplo 14 anos, me faz confusão, quanto mais com 12!
não, segundo o que me contaram, ele acabou comigo porque gostava imenso de uma outra rapariga e ela não gostava de mim. foi a tal rapariga que nos separou. mas entretanto eu esqueci-o, já tive outros namorados inclusive um com o qual namorei 1 ano e pouco mais de 6 meses, só que entretanto,  numa conversa com uma amiga minha, ele surgiu como tema e opa, não sei, os sentimentos voltaram e ainda não falei com ele. devo falar na próxima semana, ou qualquer coisa assim, não sei. mas ele também é do porto e eu sou de lisboa, por isso é complicado. ainda assim planeio ir ao porto para o ano ter com ele e com essa minha amiga :)

De liz collingwood a 06.05.2014 às 22:37

a vergonha de Portugal, aqui está o lixo musical! e a letra, tão mal feita... este emanuel e musica pimba é a pior merda que temos de mau.

De mia robertson a 06.05.2014 às 23:00

não. eu já namorei com rapazes mais velhos mas o máximo foi com 2 anos de idade, nunca mais, logo a maneira de pensar também não é muito diferente e só namorei com um rapaz um ano mais novo que eu - o tal que durou 1 ano e 6 meses - mas por vezes a maneira de pensar dele irritava-me e também foi isso que me levou a acabar com ele porque por vezes era demasiado infantil. mas não, o pedro nasceu no mesmo ano que eu e a única diferença que há é só de 7 meses e uns dias.
sim, só o facto de um rapaz de 17 anos andar aos beijos com uma miuda de 12 anos é super estranho, lá nisso tens razão. mas também podia ser pior, há aí casais com diferenças de 20 anos ou mais!
somos duas. se eu gostasse de um rapaz e ele tivesse namorada, eu não me ia meter no meio deles só porque sim. provavelmente ia ficar no meu canto e esperava que eles acabassem para que ele tivesse tempo para mim e eu não o "roubasse" de ninguém, ou o mais provável seria esquece-lo e pronto, problema resolvido.
sim, claro. segundo a trish - a amiga de que falei - ele não mudou nada. já sei que imensas coisas na vida dele mudaram mas ela diz que ele continua igual. é uma questão de falar com ele e ver. mas sim, quando for ao porto, ele que tenha paciência mas vai ter que me aturar quer queira, quer não! ahah
claro. tal como já disse, também aqui nos blogs a uma outra rapariga, eu neste momento estou a tentar esquecê-lo e mesmo que não consiga, estou a tentar e a amizade dele chega-me para ser feliz, também não o quero pressionar a algo que não funcione porque isso só iria estragar a nossa amizade e perdê-lo é a última coisa que quero que aconteça, ou melhor, aquilo que eu não quero que aconteça nunca!

De Sara a 06.05.2014 às 23:01

talvez fale sobre isso no próximo capítulo! ahah ideia :)


a sério? sempre tens mais sorte que eu, não me lembro de conhecer nenhum!
é difícil merecer um rapaz desses :/


De Joana Freitas a 07.05.2014 às 21:51

Haviam músicas muito piores lá, mas sem dúvida que esta foi a pior canção que alguma vez levamos a um Festival.

De N a 08.05.2014 às 00:04

Eu vivo na cidade, a 30 min (de transportes) da praia e vou pouquíssimas vezes, apesar de ser um sitio que adoro. Não tanto pelo torrar ao sol mas sim pela calma e pelo cheiro :)

De Miguel Alexandre Pereira a 08.05.2014 às 15:40

enfim, aconteceu o que toda a gente previa... só mesmo ela é que podia pensar ser possível passar XD 

Comentar post


Pág. 1/2



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D