Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Guarda Redes

por Silver, em 01.07.14

Há uma pequena possibilidade de eu ter uma panca por guarda-redes, constatei isso ontem quando dei por mim a torcer pela Alemanha...eu, que tenho um ódio de estimação enorme pela Alemanha, dei por mim a torcer por eles. Porquê? Neuer. Aquela classe, aquela facilidade em sair dos postes, aquele ar de descontração e de "nada passa por aqui" foram capazes de me confundir o sistema nervoso e fazer festejar o golo da Alemanha. Essa teoria foi reforçada com o jogo de hoje, Bélgica X USA...meti-me a ver o jogo por causa do Courtois (guarda redes da Bélgica), e cá estou eu a torcer pela Bélgica. Depois comecei a pensar no meu jogador favorito das equipas de futebol...no Benfica é o Oblak (esta época pedi-lhe um filho dezenas de vezes), no Sporting é o Patrício (mas esse tem uma justificação diferente - ainda hoje é o dia em que o pobre coitado deve ter pesadelos com isto e com o Cardozo), no Porto...err...pois, se calhar aqui não tenho nenhum favorito. No Real é o Casillas (desculpa Ronaldo, mas sempre foi Casillas), no Bayern continua a ser o Neuer, no Atlético era o Courtois, no Chelsea sempre foi o Petr Cech, na Juventus a única coisa que se aproveita é o Buffon, no Manchester é o De Gea - por isso sim, eu penso ter uma panca por guarda-redes, talvez seja devido ao facto de um dos meus sonhos de criança ser, quando fosse "grande", tornar-me guarda redes do Benfica, e se calhar se tivesse nascido rapaz lá estaria eu, o Oblak que se metesse a pau.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:07


11 comentários

De Ynis a 02.07.2014 às 10:32

mein gott, somos almas gémeas e agora não me sinto alone.
eu também estava a torcer pela Alemanha, mas neste caso era por causa do meu Ozil sexy e pela Bélgica (talvez porque ainda não superei aquele empate merdoso e cagado que tivemos com os EUA e estou muito feliz por terem ido com os porcos, unf).. mas em ambos os dois jogos, dei por mim a falar dos guarda redes e das suas fantásticas defesas. foram espectaculares em alguns casos. claro está que o meu patrício e o meu petr nunca serão superados.
olha, ainda vais a tempo de mudar de sexo e correres com o oblak xD'D
pode ser que assim num ''momento de emoção'' troquem uns beijinhos, if u know what i mean.

bjs

De Sara a 02.07.2014 às 11:23

ahah adorei essa "pequena constatação"! panca por guarda-redes... essa é boa xp
Explica lá qual é a razão do Patrício, não cheguei a perceber :)


ai obrigada, agora sim foste diferente  :)
a cena é que já tenho tantas perguntas, acho que ninguém vai ler aquilo até ao fim!
como é que faço?

De Ynis a 02.07.2014 às 11:28

ahahahaha, eu vi.. fiquei super feliz e retirei todos os zarolhos que lhe chamei.. pobre coitado, devia estar farto de me ouvir -qqq.. mas com aqueles olhinhos, não o condeno xD'D
o Petr podia era ficar comigo. e podia ir para o Sporting, não me importava nada. mas o meu Leão é muita areia para a sua camioneta.. cof.. cof..
o facto é, que jogadores podres de bons só nos safamos com os estrangeiros. .______.

De Sara a 02.07.2014 às 11:35

olha que eu sou do sporting :)
pensei que ia ser um vídeo dele em tronco nu ou assim, decepcionaste-me...
e depois não é um exagero de posts? achas que vá alternando?

De Ynis a 02.07.2014 às 11:37

né.. o homem estava um camelo. até o Mula estava melhor que o peixe grosso G.G mas enfim, do Muller tudo se pode esperar.
epa, do meu presidente até o euromilhões se pode esperar! o homem é doido varrido, mas tem um grande coração.
Not mesmo.. só se fosse pelo brinco falso a brilhar-lhe nas orelhas.. xahahahahah

De Ynis a 02.07.2014 às 18:07

u,u tem ar de boi mas é uma mula.
o homem nem precisa de fumar daquelas merdas para virar um autêntico doido.
ahahahah, mas o vieira também sabe lutar pelo seu club. acredito que aquele homem ame o benfica. pode é não demonstrá-lo da melhor maneira.
mas yeah, acho que o homem não deixava não. nem que ele mesmo tivesse que cobrir tudo com o proprio dinheiro eheheh

De Ynis a 02.07.2014 às 18:30

u_u basicamente não há um só comentário ou conversa que tenha contigo que não envolva futebol.
ganha títulos no futebol, esquece-se um pouco das outras modalidades e nisso, nós somos os melhores u,u
oh, à sua maneira ele deve gostar. mesmo que seja apenas pelo dinheiro, mas não me cheira vê-lo pelo dinheiro, por exemplo, num porto ou assim. mas exacto, não o conheço. além do mais, sei que não é nenhum pinto da costa, que esse adora tanto o club que rouba em todos ou quase todos os jogos eheheh
o meu presidente também não tinha muito apoio na primeira vez que se candidatou, então foi a desgraça que se viu. felizmente o homem não desistiu da coisa e está lá. espero que dure para sempre. pessoas como ele são poucas. o homem é sportinguista mesmo de coração e alma. acredito que fui uma mais valia para nós. portanto, se ele teve a sua oportunidade, tu também hás-de ter. ehehehe (mas basicamente tu querias era bife y.y)

De Ynis a 02.07.2014 às 18:48

sim, mas não me estou a queixar, muito pelo contrário. eu gosto. são raras as raparigas que encontro que gostam de futebol e que saibam falar sobre ele. admiro muito isso.
ahahahaah, olha, isso é que não era mau pensado. se não gostasse tanto do meu presidente, talvez tentasse isso u.u

De Sara a 02.07.2014 às 18:54

ahah que querida :) 
mas eu não ligo assim tanto como tu, só quando são coisas género euro e mundial, aí sigo tudo (inclusive o que não é sobre nós)! mas nessas coisas é diferente, porque é a seleção :)
oh se parece!
é que as perguntas não param de chegar! obrigada pela ajuda :)

De Ynis a 02.07.2014 às 21:11

porquê vida cruel? porquê? porque é que me metem coisas destas http://photos-b.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/917155_1440057156262425_1564722314_n.jpg no instagram. faz-me lembrar a comida da minha avó, quando a manteiga desfazia-se em cima da carne e até o osso o pessoal chupava.. aaaaaaah.. ainda não comi carne, mas estou a ver que daqui a pouco viro zombie. x.x

Comentar post


Pág. 1/2



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D