Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estou triste

por Silver, em 13.06.14

Eu tento-me manter afastada das tristezas, a sério que tento - mas depois de uma época de sonho onde papámos tudo parece que vêm empresários a querem papar-nos a equipa. Primeiro foi o Siqueira que o Benfica não quis comprar - o que respeito, porque 50% do passe por 7 milhões quando temos o Sílvio é puxado. Mas custa ver o Sicas sair, custa muito. Ainda por cima essa camisola com riscas faz-te parecer um vendedor de pipocas - que é certamente o que vais fazer nessa equipa, que ganhou um título e agora desce para a 2ªliga (ou assim espero).

 

 

E agora veio a pior notícia dos últimos 10 anos. Pior que a saída do David Luiz, pior que a saída do Coentrão, pior que a saída do Di María, pior que o Roberto himself...o Enzo foi vendido ao Valência. Mas que merda é esta? Valência? Enzo? Quem é que sai do Benfica para ir para uma associação desportiva de amadores que nem à liga europa vai? QUEM? Eu compreendia um Bayern, um Real Madrid, até para o Chelsea, mas Valência? Peter Lim, ganhaste 6 milhões de inimigos.

 

 

 

"Se não jogam estes joga o Manel". Aparentemente o Manel é o Nani. Aparentemente precisam e ganhar dinheiro a vender os melhores jogadores do plantel para depois irem comprar o Nani. Mas quem é que quer o Nani??? É português? Tudo bem. Mas para quê comprar um jogador por um preço tão elevado que esteve parado uma época quase inteira? E o ordenado que o menino ia querer? O tanas.

 

 

 

Mas nem tudo é mau, pelos vistos há jogadores intransferíveis no plantel. E espero que isto seja verdade, que seja mesmo muito verdade, porque se durante estas 2 semanas de exames eu descubro que alguém quer vender o Oblak eu entro em depressão. Já bastou o susto da semana passada do Atleti querer o Oblak. Pois. Uma coisa é vender o Enzo, o Siqueira e o plantel todo, outra coisa é vender o melhor guarda redes dos últimos 15 anos. Não me mexam com o coração, não me mexam mesmo.

E pronto, agora vou voltar ao estudo, com um coração mais pequenino, mas volto.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:51


4 comentários

De Yria Rivers a 13.06.2014 às 15:35

Eu também não ando com muito tempo por causa dos exames, mas à noite tento sempre ler um bocado e ando a morrer aos poucos ahahahah

De margarida a 13.06.2014 às 17:12

É sempre mau vê-los "fugir", é verdade.  Mas a saída do Siqueira foi o desfecho que eu esperava: por um lado 7 milhões por metade do passe, por outro lado era esta a oportunidade que ele tinha de fazer o contrato da vida dele. 
Quanto ao Enzo - meu rico Enzo - sair para um valência não, só o Enzo vale mais que aquele clube, além de que o Enzo é um dos nossos e queria mesmo que ele ficasse por cá.
Nani para o Benfica? Estão a gozar, certo? É daqueles que nem dado eu o queria no Benfica.
E o Oblak é claro que não pode sair, era o que mais faltava! Não, nem pensar, eles que levem o Artur ou vão buscar o Patrício, deixe-nos é cá o puto!
Volta lá ao estudo que, felizmente, 90% das notícias de pré-época não passam de invenções dos jornais para vender (assim espero)!
Bom estudo e boa sorte :)

De slot machines betclic a 13.06.2014 às 17:12

Já me ri um pedaço com este texto :)


Mas parece que não há muito a fazer... querem levar os nossos melhores jogadores e como se isso não fosse suficiente ainda se fala em Nani e outros que tal para reforçar o Benfica. Ninguém merece :P

De Inês a 13.06.2014 às 20:04

Que exames serão provas de ingresso para ti?
Se o ano passado Bon Jovi te deu sorte, fazes muito bem em voltar a apostar neles este ano :)

Comentar post



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D