Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 - Hoje há uma festa que não podes perder mesmo. Pagas 3€ e podes beber até 5 bebidas que não pagas mais.

 - A sério? Que giro. Que festa é essa? - Uma pessoa aceita, já que não vai ao baile de finalistas sai agora para a despedida.

 - Não sabes? A "Remember Marina d'Or".

 

Porquê que fazem este tipo de festas? Porque é a "melhor semana das nossas vidas"? Porque "melhor só em sonhos"? Epá...se eu tivesse a vida de um caracol, essa até podia ser a melhor semana da minha vida, eu até nem me importava de ir a uma festa que se chamasse "Remember Marina d'Or" onde tocam a "Piradinha" 7 vezes e têm mais músicas do Avicci que o próprio Avicci, em que o DJ é um homem de 40 anos que se diverte nestas coisas de adolescentes e em que não há nada melhor na vida que uma semana em espanha com amigos que duram até ao fim do secundário. Mas como a minha vida é um pouco mais interessante que a vida de um caracol, eu tenho muita pena, mas passo...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:14


13 comentários

De Ynis a 31.05.2014 às 19:43

epa, os meus intervalos variam entre 10 a 15 minutos.. isso é muito injusto, ter vinte minutos!! mais uma razão para não tornar base o horário da minha escola u_u
pois, eu espero também conseguir ter notas minimamente boas.

--

ahahah, eu sempre tive professores de matemática maravilhosos, menos a do secundário. é por isso que tenho matemática anulada e prefiro ficar com a nota do exame, do que ir às aulas de merda dela e sair de lá a saber menos.
U_u vais ser uma menina crescidinha.. oohh..

--

se eu tivesse no teu lugar, também passava. Remember Marina d'Or, remember o carago! esta gente só quer andar na festa, não fazem nada da vida e andam anos e anos assim. pobres desgraçados.

De Joana Freitas a 31.05.2014 às 20:24

Nunca gostei lá muito de sair há noite. Prefiro a bela de uma jantarada em amigos, sempre é mais divertido :D


Ahahaha, eu Matemática esbarrei-me por completo no secundário... Espero que no 12º consiga superar melhor a cena,  senão bem que expludo! 

De N a 31.05.2014 às 21:25

Eu não resisti e fui lá hoje e não consegui eleger as favoritas! Se pudesse comprava um par de cada! :D

De Ynis a 01.06.2014 às 12:33

este ano, eles também mudaram isto aqui. agora saiu às 13:15, quando antes saía coisa parecida a 13:25 xD'D
ahahah baixa pro telemóvel o som da campainha da escola e o cenário escolar tá completo! x)
--
ahahahah, eu acredito que vá conseguir ter uma nota boa no exame de matemática. no próximo ano espero conseguir treinar imensas coisas para o exame, já para não falar, que me disseram que a matemática do 12º era mais fácil que do 10º ou do 11º.  (e horrível, eles metem sempre.. cambada de javardos G.G)
--
tens tu e tenho eu. depois se for preciso, daqui a uns anos aparecem ou grávidas, ou na rua, ou simplesmente tão mortos por uma merdinha qualquer. eles são livres de se divertirem da maneira como gostam, mas falam como se não tivessem objectivos na vida, como se tudo fosse uma festa e um carrossel. é bom passar uns dias a relaxar, mas também é bom trabalhar. espero que se lembrem disso, quando estiverem na faculdade.

De Lis a 01.06.2014 às 13:00

só tens de procurar as festas e as companhias certas ;)


L*

De Ynis a 01.06.2014 às 13:52

nem uma coisa, nem outra. na minha escola sempre entrei às 8:15.. eles é que mudaram o tamanho dos intervalos para o pessoal sair mais cedo à hora do almoço.
--
a prof da minha turma, disse-me mais ou menos o que ia ser dado no décimo segundo ano e algumas coisas pareceram-me fáceis xD'D
mas bem, só poderei ver isso, quando passar de ano.
oh, tu vais conseguir x).. mas tipo, ficas com a média das duas fazes, ou vai contar apenas a segunda? '.'
--
ahahaah, mein gott.. sei bem do que tu falas. (a minha escola está repleta de gente assim, desde miúdos do sétimo ano, até gentalha de décimo segundo).
quando elas forem caloiras e estivem numa festas dessas, não há sanita que as salve. vão foder com o estômago e o fígado todo. mas enfim, só quando virem as consequências é que tomam consciência. (ou então não).

De Ynis a 01.06.2014 às 14:28

eu muro a cinco/dez minutos da escola, toda a maneira durmo imenso xD'D
--
ahahahah, eu adoro probabilidades T-T.. não tinha a certeza se iria dar no próximo ano também, ou se a professora estava apenas a dizer aquilo somente por dizer.
--
eu não sou adepta de bebidas alcoólicas e muito menos de tabaco. se beber, será apenas por companhia e não serão dois, três, vinte mil copos. contento-me com apenas um.
tive colegas meus no básico que também eram assim. houve vezes que chegavam a faltar às aulas porque estavam a vomitar no pátio da escola, ou então, vinham todos mocados ou mal dispostos para a sala. isto tudo, porque havia um mini preço perto da minha escola antiga e compravam lá, mesmo sendo menores. não quero estar a criticar ninguém, porque também já fiz imensa merda de que me arrependo, mas nunca engravidei, nunca apanhei uma bebedeira, nem nunca andei a vomitar pelos cantos. se gostam de beber e andar na droga, façam-no com moderação.

De Ynis a 01.06.2014 às 14:30

ham, esqueci-me de também dizer. muitas vezes, os mais novos (e até mesmo os mais velhos) trazem álcool para a escola, ou entram nessas porcarias todas, pura e simplesmente para entrarem no grupo.
é pena, porque na minha época de criança, (não que seja muito velha, devo ser um ano mais nova que tu ou assim), nós socializávamos e estávamos mais preocupados com os pokémons e com os autocolantes do dragon ball que propriamente com coisas dessas.

De sacha hart a 01.06.2014 às 17:53

Haha, nem sabia que faziam festas de "recordar" a viagem de finalistas. 

De Sara a 01.06.2014 às 20:41

remember marina d'or? que triste!
estás mesmo quase a acabar, adorei o post passado :)
realmente estes anos todos estão a passar super rápido!

Comentar post


Pág. 1/2



Welcome

Sou a "Silver", Benfiquista de nascença, tenho 18 anos e sou estudante universitária. Criei este blog em Julho de 2013 com o intuito de despejar aqui as minhas vivências, desabafos e idiotices. Bem-vindos! 



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D